Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugoogle

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que hugoogle postou

  1. Na verdade eu não consegui resolver não. A versão que eu uso é a free sim. Recentemente levei meu mac para AT pois estava aquecendo muito, lá eles tiverem que formatar e agora está tudo ok.
  2. Tenho uma outra dúvida, O monitor que comprei (T240M) tem tanto HDMI quanto DVI. Agora não sei qual cabo eu compro, se o miniDVI p/ HDMI, ou para DVI. A diferença na imagem é muito grande? É que se eu comprar HDMI, sempre quando eu for jogar ps3 vou ter sempre que desconectar um cabo para conectar o outro. :/ Obrigado.
  3. To pensando em pegar esse T240M, mas tenho uma dúvida: Qual adaptador eu vou ter que comprar para usar com o meu macbook white MB403? O mini/micro DVI to DVI ? O que é o mini display port?
  4. Pois é... Me enganei mesmo, eu disse 1920x1200 justamente porque eu estava olhando as specs desse T240M (16:10). Eu procuro mesmo um que seja 1920x1080 (16:9) Tem alguma outra idéia?
  5. Aproveitando o tópico, eu estou procurando um monitor/TV para usar com o meu macbook também, mas está difícil encontrar um nas minhas exigências. Queria um que fosse monitor e TV, 22" pra cima, com resolução máxima 1920x1200 e fosse FULL HD por causa do ps3. Será que eu acho um? Alguem conhece?
  6. E cadê o grupo do MM no iChat?
  7. Comprei o limplex no site da kalunga e não achei muito bom não. Quer dizer, as teclas ele realmente ele limpa... Mas a parte do macpad não faz muita coisa não..
  8. E ai galerinha da maçã... Seguinte, Tenho Speedy, um macbook e um dell. Speedy configurado, beleza! Macbook e dell conectados! Beleeza!!! uhul! Porém, todos os dias eu tenho que re-configurar o airport express para poder navegar com o mac, coisa que não é necessário com o dell. Ele encontra a conexão de boa, já meu mac não. Então eu abro o airport utility e nada, não enxerga o airportExpress... Reinicio o mac, o speedy e o express e NADA! Tenho que resetar o AirPort e configurar novamente. Estou fazendo o que de errado? Obrigado.
  9. Consegui resolver o problema da fonte estranha restaurando as fontes da instalação novamente. Enfim, Agora meu problema é outro, a 'Times New Roman' parece que substitui outras fontes. Por exemplo: No campo para redigir um e-mail no gmail, a fonte padrão ali não é a 'Times' mas é está como default para mim. O que pode ser? No safari está ok. Obrigado.
  10. Seguinte, Antes de começar a usar o FontExplorer X eu cheguei a jogar umas fontes na pasta ~/Libary/Fonts... o que cagou com meus navegadores na hora. Várias fontes trocadas e tal. Então removi da pasta as fontes que tinha jogado lá e arrumou todas, com excessão da Times New Roman. Hoje eu organizei tudo com o FontExplorer X, Dei um clean para restaurar apenas as fontes originais da instalação do mac os x e então dpois ativei com o uso do programas as fontes que eu queria. (Times new Roman também) Mas ainda nada... Como vocês podem ver nas imagens, meu FF parece que não reconhece a fonte e substitui por essa que eu nem sei qual é. (sim, testei no safari e acontece com menos frequência lá). Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já
  11. Cara eu gosto muito do Destroy Twitter. É necessário o Adobe AIR. https://destroytwitter.com/
  12. Obrigado pelas dicas, vou tentar essa configurações no airport utilites... @Marcelo Assreuy De fato existem muitas redes wireless na vizinhança : / Provavelmente isso também deve estar influênciando né? O Macbook funciona normalmente em qualquer local do ap, apenas o outro notebook (um 'itautreco' rs) que fica com a qualidade bem baixa. Valeu
  13. Pelo que pesquisei, entendi vai ter que ser isso mesmo. O que vocês me recomendam? Vendo meu express e compro um Time Capsule? Ou compro outro Express? Obrigado.
  14. Olá a todos, Tenho um MB403 e um outro notebook rodando Windows Vista no meu ap. Recentemente comprei um Airport Express e pluguei ele em uma tomada do meu quarto, configurei com meu speedy (ppoe) e beleza tudo funcionando. Mas o sinal que chega na sala para usar o notebook com o windows é muito baixo... Normal? Alguma configuração que fiz errado? Será que vou precisar de um Airport Extreme ou outro Airport Express pra aumentar esse sinal? ps: meu apartamento é muito pequeno, lol. Obrigado desde já.
  15. Tô pensando em comprar o iKlear no ML R$ 129,00 E para os arranhões? Alguém já viu isso aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914...-5-produtos-_JM ??
×
×
  • Criar Novo...