Postado 25 de agosto de 20178 anos comment_1156138 Pessoal, Tenho um roteador da net, bem porcaria...e de uns tempos pra cá não tem conseguido me atender, streaming entre o mac - appletv num raio menor de 1m já engasga muito, preciso ligar no cabo pra rodar...o ps4 precisa ficar ligado no cabo para conseguir jogar, sendo que está a menos de 10cm do roteador...fora as perdas de sinal. Minha pergunta, o airport express da conta só na base do wifi? Vi que ele só tem 1 porta, que eu usaria em outro aparelho...os outros devices (uns 8 eu acho) funcionariam só no wifi. Vale a pena ou indicam outros roteadores? O bridge entre ele e o da net funciona de boa? Obrigado! Editado 25 de agosto de 20178 anos por KarStark Denunciar
Postado 25 de agosto de 20178 anos comment_1156144 Cara, Tenho, atualmente, 2 AirPort EXTREME em casa e não consigo fazer o streaming entre MacBook e Apple TV funcionar (acabo utilizando o cabo HDMI). O AirPort está há uns 3 metros de distância e sempre (sempre!!!!) engasga. Se você for comprar pensando somente nisso, eu não aconselho. Em relação ao bridge entre os roteadores, funciona tranquilamente (não tive nenhum problema para configurar e utilizar). Denunciar
Postado 28 de agosto de 20178 anos Autor comment_1156363 Em 25/08/2017 at 14:37, __ayrton disse: Cara, Tenho, atualmente, 2 AirPort EXTREME em casa e não consigo fazer o streaming entre MacBook e Apple TV funcionar (acabo utilizando o cabo HDMI). O AirPort está há uns 3 metros de distância e sempre (sempre!!!!) engasga. Se você for comprar pensando somente nisso, eu não aconselho. Em relação ao bridge entre os roteadores, funciona tranquilamente (não tive nenhum problema para configurar e utilizar). Eh complicado, me irritava muito esse engasgo na apple tv...mas eh um saco ter que tirar o cabo do ps4 e ligar nela toda vez que vou assistir algo. Vou procurar outros roteadores...fazer comparação, ver no que dá. valeu amigo! Denunciar
Postado 29 de agosto de 20178 anos comment_1156507 Um airport express daria conta do recado para substituir um roteador num studio de 30m² no máximo? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.