Postado 3 de maio de 200917 anos comment_71670 Pois então, tenho um macbook aluminio 2,4, que ta travando de vez em quando. Uma coisa que eu notei, é que até agora ele só travou enquanto eu estava com o note na tomada. não sei se isso tem algo haver. Primeiramente eu pensava que ele tava super aquecendo, mas aconteceu também enquanto estava frio. ë bem aleatório o negócio. Talvez seja memória, pois eu troquei os 2gb quem vem com ele por 4gb, a memoria é aquela própria para macbook. porém eu fiz o teste de hardware da apple (apertando D ao iniciar) e não acusou nada. Alguem já passou por isso ou tem idéia do que pode ser? Valeu! Editado 3 de maio de 200917 anos por André Destro Denunciar
Postado 4 de maio de 200917 anos comment_71707 Isso eh uma foto tirada ou um print screen? travando como? o que acontece exatamente? essa memoria eh original? ddr3? Denunciar
Postado 4 de maio de 200917 anos comment_71729 Só pode ser pau na memória.... Antes de trocar a memória dava pau? Denunciar
Postado 4 de maio de 200917 anos Autor comment_71755 É uma foto... ele travou, nao tinha como dar print screen... eu tentei... Ele simplesmente trava e fica daquele jeito, com umas linhas com riscos coloridos... as vezes a tela fica metade preta tbm... e as vezes o som fica fazendo ruido, se eu tava ouvindo alguma coisa... a memória é essa: http://www.ec.kingston.com/ecom/configurat...KTA-MB1066K2/4G Denunciar
Postado 4 de maio de 200917 anos comment_71762 A memória é boa. Agora tem que ver se a que você comprou realmente é Kingston pois tem muita memória falsa por ai... Denunciar
Postado 4 de maio de 200917 anos Autor comment_71777 Comprei na PlugInformatica http://www.pluginformatica.com.br/loja/loja-10 parece original, tem todos aqueles adesivos e tals... mas vai saber né.... Acho que vou abrir e tirar as memorias, mudar as posicoes... sei lá... derrepente funciona Denunciar
Postado 12 de maio de 200917 anos Autor comment_72912 Abri o mac... vi se nao tinha nenhuma sujeira... inverti as memorias de posicao... no começo pareceu que nao ia mais travar... ate que derrepente... uns 4 dias depois... travou... do nada... to desesperado!!!!! alguem aqui colocou 4gb no macbook aluminio tbm? deu algum problema? :/ Denunciar
Postado 12 de maio de 200917 anos comment_72914 meu aluminum 2.0 ta com 4gb e funcionando muito bem. To achando que sua memoria eh "generica". O upgrade de memoria do meu, foi feito pela apple.... Denunciar
Postado 16 de junho de 200916 anos Autor comment_77095 iHenrique, Realmente as memorias que eu coloquei nao foi feita pela Apple... mas elas são especificas para o meu modelo de MacBook além de ser da Kingston que eu acredito ser uma boa marca. Tem como comprar as memorias que a Apple coloca fora da Apple? Alguem sabe o modelo? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.