Postado 30 de abril de 200917 anos comment_71410 A iluminação do teclado do meu MacBook Pro é um pouco estranha.. Perto das letras F, D, R, V a luz fica mais forte que no resto do teclado, e dá uma impressão ruim, de como se as teclas estivessem um pouco saltadas para cima...... Principalmente a letra F.. Quem tem, já reparou nisso?? é normal, ou eu dei sorte de pegar alguns leds mais potentes? rsrsrs...... o modelo do meu é o aluninum unibody de 17" Grato! Denunciar
Postado 2 de maio de 200917 anos Autor comment_71583 Será que se eu postar alguma coisa aqui o tópico sobe? hehehehehe....... é sério, isso está me incomodando..... tenho poucos dias de assistência aqui por perto... se for problema eu iria levar para o conserto.... Denunciar
Postado 2 de maio de 200917 anos Autor comment_71603 Reparem na letra F, é a que mais fica iluminada... e acaba iluminando as demais próximas..... Olhando de cima não é tão ruim.. mas olhando de lado, ou melhor, olhando no dia a dia, as teclas parecem estar pulando pra fora...... parece que o teclado não tem simetria... muito estranho... Denunciar
Postado 3 de maio de 200917 anos comment_71657 Normal, Akamatsu. Meu MBP é dos antigos e tem desnível de iluminação tb. Nem esquenta. Se tiver encomodando mesmo, leva numa AT pra dar uma olhada, mas aparentemente é normal, pelo menos dos MBP que eu já tive. Denunciar
Postado 3 de maio de 200917 anos comment_71663 nao vejo motivos para preocupacao. se te atrapalhar, leve numa at, ou use sem brilho (o que provavelmente voce nao irá fazer) mas, para mim, nao atrapalha. Denunciar
Postado 4 de maio de 200917 anos Autor comment_71748 Bom, fico mais tranquilo agora sabendo que não sou premiado.... Eu até poderia levar na apple, mas só o trabalho/custo iria quebrar minhas pernas...... Eu fico meio encucado de isso ser defeito pq ultimamente os produtos da apple parece estar sendo feito meio que nas coxas... e esses leds mal posicionados poderia ser falta de controle de qualidade..... mas vai saber, se eu pego outro pior, ou ter meu note aberto e não resolver esse problema... Usar apagado é uma boa idéia, mas estou economizando energia.... de noite, prefiro usar meu note com a luz do meu quarto apagada.. monitor com pouco brilho e fica bem melhor com o teclado iluminado.. Mas valeu pela atenção.. Abs! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.