Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Backlight Teclado MacBook Pro

Featured Replies

Postado

A iluminação do teclado do meu MacBook Pro é um pouco estranha..

Perto das letras F, D, R, V a luz fica mais forte que no resto do teclado, e dá uma impressão ruim, de como se as teclas estivessem um pouco saltadas para cima...... Principalmente a letra F..

Quem tem, já reparou nisso?? é normal, ou eu dei sorte de pegar alguns leds mais potentes? rsrsrs......

o modelo do meu é o aluninum unibody de 17"

Grato!

• Respostas 6
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Será que se eu postar alguma coisa aqui o tópico sobe? hehehehehe.......

é sério, isso está me incomodando..... tenho poucos dias de assistência aqui por perto... se for problema eu iria levar para o conserto.... :(

Postado
  • Autor

tecladom.jpg

Reparem na letra F, é a que mais fica iluminada... e acaba iluminando as demais próximas..... Olhando de cima não é tão ruim.. mas olhando de lado, ou melhor, olhando no dia a dia, as teclas parecem estar pulando pra fora...... parece que o teclado não tem simetria... muito estranho...

Postado

Normal, Akamatsu. Meu MBP é dos antigos e tem desnível de iluminação tb. Nem esquenta.

Se tiver encomodando mesmo, leva numa AT pra dar uma olhada, mas aparentemente é normal, pelo menos dos MBP que eu já tive.

Postado

nao vejo motivos para preocupacao. se te atrapalhar, leve numa at, ou use sem brilho (o que provavelmente voce nao irá fazer) mas, para mim, nao atrapalha.

Postado
  • Autor

Bom, fico mais tranquilo agora sabendo que não sou premiado.... Eu até poderia levar na apple, mas só o trabalho/custo iria quebrar minhas pernas......

Eu fico meio encucado de isso ser defeito pq ultimamente os produtos da apple parece estar sendo feito meio que nas coxas... e esses leds mal posicionados poderia ser falta de controle de qualidade..... mas vai saber, se eu pego outro pior, ou ter meu note aberto e não resolver esse problema...

Usar apagado é uma boa idéia, mas estou economizando energia.... de noite, prefiro usar meu note com a luz do meu quarto apagada.. monitor com pouco brilho e fica bem melhor com o teclado iluminado..

Mas valeu pela atenção.. Abs!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.