Postado 28 de abril de 200917 anos comment_71108 Pessoal, meu pai achou legal (e eu tambem), mas nao sei como fiz! Essa janelinha abre toda ver que o mac requer minha atenção (ichat, messenger, crash, etc...) e se eu clico em cima, vai para o aplicativo que esta acusando. MUITO 10! Mas nao sei como faz... alguem sabe? Denunciar
Postado 28 de abril de 200917 anos comment_71112 Você instalou o Growl, provavelmente quando instalou algum aplicativo. É só controlar pelo System Preferences. Denunciar
Postado 28 de abril de 200917 anos comment_71113 Se nao estou enganado é o Growl que faz isso... Da uma olhada nas suas preferencias de sistema e veja se tem um icone com esse nome la... Abs, Ruddy Denunciar
Postado 28 de abril de 200917 anos comment_71119 Vc intalou o Everynote? ele instala o Growl junto, se não me engano..... Denunciar
Postado 28 de abril de 200917 anos Autor comment_71130 Valeu pessoal! era o grown mesmo! eu havia instalado o Adium uma vez e o grown apareceu... ja instalei-o em meus outros Macs... obrigado pela dica! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.