Beton Postado 5 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2017 Opa! bão ou não?! perguntar aqui pra vcs que manjam... tô com um hack aqui que tá com o seguinte problema: -> reinicia várias vezes durante o boot (antes do login) não tem padrão, as vezes reinicia 1 vez, as vezes umas 5 até chegar na tela de login. isso conectado na conexão VGA -> na conexão HDMI ele reinicia também, porém em menores vezes... e tem vez que nem reinicia. -> utilizando a boot flag "nv_enable=1" pareceu dar certo... com essa boot flag utilizando o HDMI ele não reinicia nenhuma vez -> utilizando a boot flag ''nv_enable=1'' na VGA dá na mesma... hora liga, hora reinicia.... O que pude observar é que no HDMI a boot flag parece resolver o problema. na conexão VGA parece não resolver nada... Sem a boot flag ele reinicia em ambas conexões (vga e hdmi) --------------------------------- // --------------------------------- Segue o que fiz no Hack: -> instalação Limpa do Sierra (utilizando Unibeast e Multibeast) instalação sem necessidade de nenhuma boot flag. -> depois de instalado, eu apenas instalei o VooDooHDA para meu audio o resto reconheceu tudo. --------------------------------- // --------------------------------- Configuração: asus h81m-a/br intel core i3 4ª geração 4330 Nvidia GT210 1GB HDD 320GB Sata Samsung Fonte 500W real --------------------------------- // --------------------------------- alguém pode me ajudar? Valeeeeeeeeeeeuuuu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 5 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2017 Essa GT 210 só com Nvidia inject no clover...na hora de prepara o instalador pelo unibeast já deixa selecionado a opção do inject. tenta o boot com -v npci=0x2000 UseKernelCache=No Se der algum Kp cola aqui a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Beton Postado 5 de maio de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2017 Boa JvDaP.... foi o que fiz, deu certo demais!!!!!!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 5 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2017 7 horas atrás, Beton disse: Boa JvDaP.... foi o que fiz, deu certo demais!!!!!!!! Valeu!!! Show! Bom Hack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tempestre Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2017 Eu acho que sou sortudo de mais meu primeiro hack que funcionou foi com a gtx 970 e não deu nada de errado foi tudo automático e agora troquei por uma RX 480 com um ultrawide 29" e também funcionou de boa sem qualquer adaptação ou boot flag devo ser iluminado pra essas coisas pois quando dava erro simplesmente não iniciava nem a tela da Maça para tentar instalar kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.