Luiz Felipe Carvalho Postado 18 de abril de 2017 Denunciar Postado 18 de abril de 2017 (editado) Comprar um macbook air novo é viável ? Tenho um amigo que trabalha comigo e mora em Cingapura, com isso possuo facilidade de comprar o mac importado. O mac seria de uso casual ( internet ) e programas de engenharia como Autocad , sketchUp e pacote Office, tendo em vista que a bateria do macbook air dura aproxidamente 12hrs. O macbook air com essas configurares é viável pagar 4.000 já convertido em real ? Ou é crucial ter melhor configuração para não ter dor de cabeça futuramente ? 1.6GHz Processor 256 GB Storage 1.6GHz dual-core Intel Core i5 processor Turbo Boost up to 2.7GHz Intel HD Graphics 6000 8GB memory 256GB PCIe-based flash storage1 Fico no aguardo de algum feedback de alguém que entenda melhor de mac's Editado 18 de abril de 2017 por Luiz Felipe Carvalho
JoaoOliveira Postado 18 de abril de 2017 Denunciar Postado 18 de abril de 2017 Pro seu uso na minha opinião o ideal seria um MacBook Pro, pois esse programas de engenharia são bem pesados, tenho um colega com um pro final de 2013 com i5, 8gb de ram e 256 de ssd que roda bem esses mesmos softwares. Para mim o air e mais para uso comum mesmo, como acessar internet, trabalhos no office...
jfernando Postado 20 de abril de 2017 Denunciar Postado 20 de abril de 2017 Realmente um mac book pro seria o ideal no seu caso, esses programas que você pretende usar realmente sao pesados para um air. Ainda aconselharia comprar um hd externo para guardar o seus projetos do Autocad e nao ocupar tanto o hd do note.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora