Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Watch - exercício!

Featured Replies

Postado

Às vezes jogo tênis e futebol (coloco uma munhequeira para proteger e passar pelos árbitros) com o relógio, coloco "outros" para nomear como futebol ou tênis no exercício, mas esse "outros" acho incompleto pois não tem distância, ritmo atual e ritmo médio.

ja tentei colocar como "corrida ao ar livre" e não deu muito certo.

Alguém tem alguma solução para isso ou usa algum outro app?

• Respostas 10
  • Visualizações 6.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Marcelinho Lopes
    Marcelinho Lopes

Então amigo, Outros normalmente server para exercícios que você normalmente executa parado, ou seja, musculação, step, ou qualquer outro que envolva academia pra ser mais exato, para Tenis e Fute

Imagens Postadas

Postado
Às vezes jogo tênis e futebol (coloco uma munhequeira para proteger e passar pelos árbitros) com o relógio, coloco "outros" para nomear como futebol ou tênis no exercício, mas esse "outros" acho incompleto pois não tem distância, ritmo atual e ritmo médio.
ja tentei colocar como "corrida ao ar livre" e não deu muito certo.
Alguém tem alguma solução para isso ou usa algum outro app?

Puts, estou pensando seriamente em pegar um AW2 e tenho a mesma dúvida, sou um jogador de futebol amador/casual e queria saber como marcar o exercício.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Neto Farias disse:

Puts, estou pensando seriamente em pegar um AW2 e tenho a mesma dúvida, sou um jogador de futebol amador/casual e queria saber como marcar o exercício.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu colocava "outros" e nomeava como futebol, mas não achava tão completo como "corrida ao ar livre". 

Ontem testei "caminhada ao ar livre" para marcar a distância e ritmo médio. Achei melhor que colocar outros, não vou poder nomear pra "futebol" mas pelo menos a marcação é a desejada. 

IMG_1267.PNG

IMG_1266.PNG

IMG_1265.PNG

Postado
Em 13/04/2017 at 09:28, Thyego disse:

Eu colocava "outros" e nomeava como futebol, mas não achava tão completo como "corrida ao ar livre". 

Ontem testei "caminhada ao ar livre" para marcar a distância e ritmo médio. Achei melhor que colocar outros, não vou poder nomear pra "futebol" mas pelo menos a marcação é a desejada. 

IMG_1267.PNG

IMG_1266.PNG

IMG_1265.PNG

Então amigo,

Outros normalmente server para exercícios que você normalmente executa parado, ou seja, musculação, step, ou qualquer outro que envolva academia pra ser mais exato, para Tenis e Futebol como é o teu caso, ele é mais usado pra se locomover bastante na quadra/campo, Caminhada ao Ar Livre seria a melhor opção realmente.

Portanto mantém no Caminhada ao Ar Livre que tá tudo certo :)

Postado

caminhada ao ar livre mede legal a distância e calorias?

Postado
Em 20/04/2017 at 14:47, fvgarcia disse:

Sim

Postado
Em ‎20‎/‎04‎/‎2017 at 14:47, fvgarcia disse:

Razoável...a distância é bem aferida desde que tenhas feito a calibração conforme cita a Apple; já as calorias a aferição é apenas razoável! 

Editado por Don Corleone

• 1 mês depois...
Postado
Em 4/26/2017 at 13:14, Don Corleone disse:

Razoável...a distância é bem aferida desde que tenhas feito a calibração conforme cita a Apple; já as calorias a aferição é apenas razoável! 

Eu fiz a calibração de acordo com o que a Apple orienta (20 minutos correndo ao ar livre) e achei muito ruim a medição em esteira fechada..

Bom, ou o relógio é muito ruim nisso, ou a esteira não marca direito (o que pode ser também..).. Na esteira a velocidade estava como 9km/h e no Apple Watch mostrava algo em torno de 10,5 km/h.. (isso acontece direto, já tentei recalibrar novamente, mas o erro persiste)..

• 7 meses depois...
Postado

Eu peguei o app MapmyRun, ele tem todos os exercícios possíveis. Ainda nao testei, vou testar este sábado jogando bola e aviso a vcs.

Postado

O print com o GPS ficou sensacional!

• 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.