Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas no sinal Wifi do iMac

Featured Replies

Postado

Estou com um problema bem chato no meu iMac, utilizo normal a rede e do nada ela nao navega mais, nao carrega a pagina. Tento renovar concessão, desativo wifi e ligo novamente e nada. As vezes tenho que reiniciar o iMac para que a conexao funcione. Pensei que fosse o roteador, mas em casa tenho 2 iphone e funciona normalmente. Sera que o iMac esta incompatível com o roteador ou é algum problema com placa de wi-fi ou Sierra?

Outra duvida, meu imac é de 2011 ele é compativel com roteador AC?
porque tava querendo comprar um roteador da TP-Link Wireless Dual Band AC1350 Archer C60, sera que vale o investimento?

• 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Em 29/03/2017 at 12:48, FabianoAguilar disse:

Estou com um problema bem chato no meu iMac, utilizo normal a rede e do nada ela nao navega mais, nao carrega a pagina. Tento renovar concessão, desativo wifi e ligo novamente e nada. As vezes tenho que reiniciar o iMac para que a conexao funcione. Pensei que fosse o roteador, mas em casa tenho 2 iphone e funciona normalmente. Sera que o iMac esta incompatível com o roteador ou é algum problema com placa de wi-fi ou Sierra?

Outra duvida, meu imac é de 2011 ele é compativel com roteador AC?
porque tava querendo comprar um roteador da TP-Link Wireless Dual Band AC1350 Archer C60, sera que vale o investimento?

Fabiano,

Como mencionou que nos iPhones funcionam normalmente, saberia me dizer se antes de migrar para o Sierra, o seu iMac funcionava normal em sua wireless?? Caso funcionava, experimente voltar a versão ou fazer uma reinstalação limpa em seu iMac.

Quando ao DualBand, ele ou irá conectar em 2.4Ghz ou 5Ghz.. quanto a isso tranquilo, o próprio dispositivo vai lhe dizer, ou aparece as duas redes ou somente a frequência que ele aceite. Visto que é ano 2011, acho que pegará somente a 2.4Ghz, mas funcionará tranquilamente.

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Willers disse:

Fabiano,

Como mencionou que nos iPhones funcionam normalmente, saberia me dizer se antes de migrar para o Sierra, o seu iMac funcionava normal em sua wireless?? Caso funcionava, experimente voltar a versão ou fazer uma reinstalação limpa em seu iMac.

Quando ao DualBand, ele ou irá conectar em 2.4Ghz ou 5Ghz.. quanto a isso tranquilo, o próprio dispositivo vai lhe dizer, ou aparece as duas redes ou somente a frequência que ele aceite. Visto que é ano 2011, acho que pegará somente a 2.4Ghz, mas funcionará tranquilamente.

instalei o roteador e acho que agora parou, utilizei estes dias e nenhuma das vezes caiu, por enquanto otimo

na lista de redes apareceu as 2 redes (2G e 5G), olhando o sinal da rede o 5G ficou mais alto, neste caso conectei nele mesmo.

• 4 semanas depois...
Postado

já mudou a senha?

o iMac aqui de casa estava desconectando da rede toda hora, até que eu mudei a senha e voltou ao normal.
Uso Archer C2 aqui

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.