David Silva Postado 16 de março de 2017 Denunciar Postado 16 de março de 2017 Olá tudo bem, Sou usuario do forum a anos, mas não sou muito de postar gostaria de saber uma opinião de um negocio que estou quase realizando, tenho um macbook pro 13 mid 2012, tem alguns defeitos por exemplo o som não funciona, e um amigo comprou um macbook novo e esta vendando o seu antigo, por R$3,500 um Macbook 15 Retina early 2013 gostaria de saber se o preço realmente esta bom e se irei sentir uma grande mudança nos 2. Obrigado
webg3brasil Postado 16 de março de 2017 Denunciar Postado 16 de março de 2017 O preço está ótimo sim, recomendo ler a guia "Usados" aqui do forum, pois lá tem uma tabela de preços, você irá sentir muita diferença devido à tela retina, depois não vai querer voltar pra tela menor. Eu já tive uma experiência parecida, e voltar pra 1280x800 foi dificil, e consegui me adaptar novamente, mas tenho também um monitor de 23" e uma tv de 42" que conecto o meu quando preciso de maior resolução. David Silva 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora