Fabio Pimenta Postado 10 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2017 Tenho uma Bateria Externa VxCase de 18.000mAh que comprei para carregar meu iPhone e iPad. São 3 Saídas USB 2.5A (Carrega o iPhone 6/s até 4x) Estou comprando essa nova geração de Macbooks Pro com USB-C e como o de 13.3" usa adaptador de 61w queria saber o quão eficaz seria usar uma bateria externa como essa para carregá-lo. Alguém aqui já tentou ? https://www.vxcase.com.br/#/bateria-extreme-18000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Pimenta Postado 13 de março de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2017 Ninguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matatias Postado 18 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2017 Tem vídeos no YouTube do povo mostrando isso como vantagem. Mas usavam o MacBook de 12". Imagino que no MBP de 13 role também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.