Postado 10 de março de 20179 anos comment_1141516 Olá, pessoal! Tenho um sério problema com meus Cabos Lightning. Devo ter uns 6 (carro, escritório, casa, bolsa de trabalho, reserva...). Porém, pra mim, eles tem uma vida útil muito curta (de 6 messes a 1 ano). Depois começam a ficar com mau contato pelo motivo da foto (acredito eu). Será que não cuido bem deles? Acontece com vcs tbm? Denunciar
Postado 10 de março de 20179 anos comment_1141526 O que acontecia comigo era descascar o cabo próximo ao plug. Agora eu coloco um tubo termo retrátil e os problemas acabaram. Sobre isso no plug nunca ví, já tentou passar Bom Bril e tal?! Denunciar
Postado 10 de março de 20179 anos Autor comment_1141545 Obrigado pela resposta, ayresdib. Na verdade essa "metalzinho" é uma pecinha. E ele cai! Todos meu cabos estão assim, e todos são originais. Mas valeu!!! Denunciar
Postado 12 de março de 20179 anos comment_1141666 Até hoje nunca conheci alguém que não tenha problemas com cabos Lightning, apenas eu. Os meus duram o tempo necessário, os da minha esposa são trocados a cada 6 meses. Denunciar
Postado 12 de março de 20179 anos comment_1141691 Meus cabos sempre duraram mais de anos sem falhas. Ainda mais esses ultimos modelos desde o 6s que eles deram uma melhorada na qualidade, estão mais grossos até. Denunciar
Postado 12 de março de 20179 anos comment_1141697 Em 10/03/2017 at 10:20, BBallone disse: Olá, pessoal! Tenho um sério problema com meus Cabos Lightning. Devo ter uns 6 (carro, escritório, casa, bolsa de trabalho, reserva...). Porém, pra mim, eles tem uma vida útil muito curta (de 6 messes a 1 ano). Depois começam a ficar com mau contato pelo motivo da foto (acredito eu). Será que não cuido bem deles? Acontece com vcs tbm? Isso aí é fritura mesmo. Uma autorizada não quis trocar em garantia falando q pode ser umidade ou aquela sugidade do bolso da gente - fiapos - que dão curto-circuito nesses terminais, queimando os mesmos. Não gostei da resposta mas considerei. Comecei a limpar o encaixe do iPhone com frequência pra não juntar fiapos e não deixei mais perto de água e banheiro onde tomo banho. Não deu mais problema. Denunciar
Postado 13 de março de 20179 anos Autor comment_1141749 Bom dia Selvio. Muito coerente sua resposta. Tomarei mais cuidado com isso. Obrigado e tenha uma ótima semana. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.