Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cabo Lightning

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal! Tenho um sério problema com meus Cabos Lightning. Devo ter uns 6 (carro, escritório, casa, bolsa de trabalho, reserva...). Porém, pra mim, eles tem uma vida útil muito curta (de 6 messes a 1 ano). Depois começam a ficar com mau contato pelo motivo da foto (acredito eu). Será que não cuido bem deles? Acontece com vcs tbm?

Captura de Tela 2017-03-10 às 10.12.46.png

• Respostas 6
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

O que acontecia comigo era descascar o cabo próximo ao plug.

Agora eu coloco um tubo termo retrátil e os problemas acabaram.

Sobre isso no plug nunca ví, já tentou passar Bom Bril e tal?!

Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta, ayresdib. Na verdade essa "metalzinho" é uma pecinha. E ele cai! Todos meu cabos estão assim, e todos são originais. Mas valeu!!! 

Postado

Até hoje nunca conheci alguém que não tenha problemas com cabos Lightning, apenas eu. Os meus duram o tempo necessário, os da minha esposa são trocados a cada 6 meses.

Postado

Meus cabos sempre duraram mais de anos sem falhas. Ainda mais esses ultimos modelos desde o 6s que eles deram uma melhorada na qualidade, estão mais grossos até.

Postado
Em 10/03/2017 at 10:20, BBallone disse:

Olá, pessoal! Tenho um sério problema com meus Cabos Lightning. Devo ter uns 6 (carro, escritório, casa, bolsa de trabalho, reserva...). Porém, pra mim, eles tem uma vida útil muito curta (de 6 messes a 1 ano). Depois começam a ficar com mau contato pelo motivo da foto (acredito eu). Será que não cuido bem deles? Acontece com vcs tbm?

Captura de Tela 2017-03-10 às 10.12.46.png

Isso aí é fritura mesmo. Uma autorizada não quis trocar em garantia falando q pode ser umidade ou aquela sugidade do bolso da gente - fiapos - que dão curto-circuito nesses terminais, queimando os mesmos. Não gostei da resposta mas considerei. Comecei a limpar o encaixe do iPhone com frequência pra não juntar fiapos e não deixei mais perto de água e banheiro onde tomo banho. Não deu mais problema. 

Postado
  • Autor

Bom dia Selvio. Muito coerente sua resposta. Tomarei mais cuidado com isso. Obrigado e tenha uma ótima semana. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.