Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail - POP ou SMTP


mkoff

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como eu consigo configurar uma conta POP ou SMTP no Hotmail pra poder usar o Mail da Apple?

Eu tava dando uma olhada na vídeo-aula do mail, mas só tinha como configurar no gmail...

No Mail va no menu preferences

Selecione Accounts

Clique no simbolo de + no canto inferior esquerdo, para adicionar uma nova conta

Entre con seus dados e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hotmail já liberou o acesso através do servidor POP faz algumas semanas.... por causa do live mail.

É só marcar para digitar os dados manualmente, e colocar os dados do servidor da Microsoft....

POP server: pop3.live.com (Port 995)

POP SSL required? Yes

User name: Your Windows Live ID, for example yourname@hotmail.com

Password: The password you usually use to sign in to Hotmail or Windows Live

SMTP server: smtp.live.com (Port 25)

Authentication required? Yes (this matches your POP username and password)

TLS/SSL required? Yes

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Eu havia colocado minha conta do hotmail (msn) no mail do iPod Touch, mas ele não sincroniza com o hotmail, ou seja, se leio/apago a mensagem no hotmail, ela continua no meu iPod, e vice-versa. Alguém saberia me explicar o que há de errado? (Se é que há algo de errado!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hotmail já liberou o acesso através do servidor POP faz algumas semanas.... por causa do live mail.

É só marcar para digitar os dados manualmente, e colocar os dados do servidor da Microsoft....

CARA... nao sei como demonstar tamanha alegria por essa dica... MUITO OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Eu havia colocado minha conta do hotmail (msn) no mail do iPod Touch, mas ele não sincroniza com o hotmail, ou seja, se leio/apago a mensagem no hotmail, ela continua no meu iPod, e vice-versa. Alguém saberia me explicar o que há de errado? (Se é que há algo de errado!)

infelizmente a Microsoft não liberou o acesso sincronizado (IMAP), e sim apenas o acesso POP3, que baixa as mensagens da caixa de entrada que não foram baixadas antes.... e trabalha localmente com todas as mensagens baixadas. Ou seja.... você terá que conviver com isso.

Se você quiser um controle mais legal disso há um workaround.... um site criou um gateway para vários serviços de e-mail, com opções avançadas e acesso POP e IMAP. Nunca testei.... então divirta-se:

http://v3.izymail.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...