Postado 26 de abril de 200917 anos comment_70805 Olá ! Procurei aqui no fórum e na internet , mas não encontrei nada a respeito de um programa para ripar determinada parte do DVD . O que preciso é retirar uma parte e adicioná - la em uma apresentação ! Há algum software em que eu possa realizar esse procedimento ? Agradeço pela ajuda que sempre tenho no blog ! Gabri-El . Denunciar
Postado 26 de abril de 200917 anos comment_70818 simples MacTheRipper, você pode retirar os capitulos que quiser, depois converta com o VisualHub para mp4 e edite a vontade no iMovie. Denunciar
Postado 27 de abril de 200917 anos comment_70900 Cinematize: http://www.miraizon.com/ Olá !Procurei aqui no fórum e na internet , mas não encontrei nada a respeito de um programa para ripar determinada parte do DVD . O que preciso é retirar uma parte e adicioná - la em uma apresentação ! Há algum software em que eu possa realizar esse procedimento ? Agradeço pela ajuda que sempre tenho no blog ! Gabri-El . Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.