Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabri-El

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Gabri-El

  1. Olá ! Procurei aqui no fórum e na internet , mas não encontrei nada a respeito de um programa para ripar determinada parte do DVD . O que preciso é retirar uma parte e adicioná - la em uma apresentação ! Há algum software em que eu possa realizar esse procedimento ? Agradeço pela ajuda que sempre tenho no blog ! Gabri-El .
  2. Obrigado pela resposta , então , eu tenho ele desde o final do ano passado . E eu percebi que infelizmente isso acontece em todas as músicas , não somente em determinadas ... Vou tentar fazer um reset nele ...
  3. Olá pessoal ! Estou com um problema no fone de ouvido , o lado direito está mais baixo que o esquerdo ! O que eu fiz : o fone que uso é da Philips e testei com outro player , funcionou normal . Voltei com o meu fone original no iPod e o problema continuou . Alguém já viu esse problema ou passou por ele ? O que posso fazer ? Desde já agradeço a ajuda ! Gabri-El ' Bem - Aventurado ' .
  4. Você é fera rapá ! KKKKKKKKK , já dizia meu velho ! Valeu mesmo , muito obrigado ! Eu fiquei alguns dias voltando no blog e não encontrava , hesitei muito em perguntar aqui e agora não arrependo - me ! Abraço !
  5. Olá Daniel ! Muito obrigado pela ajuda , realmente acertou o primeiro , era esse mesmo o Caffeine ! Agora o outro não era esse , lembro inclusive que o programa que vi , tinha uma opção para alterar o fundo de tela do login . Era uma das suas aplicações , mas ele era como um CCleaner para o Windows !
  6. Primeiramente agradeço aqui toda a ajuda e informações do fórum que com certeza ajudaram - me a utilizar melhor o sistema MAC OS X ! Há um tempo atrás , li uma postagem no blog sobre dois aplicativos , porém não fiz o certo no momento que era anotar os nomes deles para que eu fizesse o download e agora não encontro mais . Um tinha a função na qual quando assistimos um vídeo , o sistema não entrava com a proteção de tela e o outro era para a manutenção do sistema , parecido com o OnyX mas tenho certeza que era outro aplicativo . Alguém por gentileza lembra dos nomes e poderia responder ? Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...