Postado 17 de fevereiro de 200818 anos comment_7309 Alguém já passou por essa?...O teclado da apple que veio com meu iMac dá pequenos choques, como uma picada de formiga lava-pés... Não incomoda muito, mas é chatinho... Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200818 anos comment_7310 Aki tambem eh assim, mas eu naum vou reclamar da maçaneta da ferrari ne?? hehe Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200818 anos comment_7311 Leva na autorizada, problema de aterramento na porta USB pode estar ocasionando isso! Att Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7318 hehe achei que era só comigo,mais pelo jeito nao =] basta minha mao ta umida e prontooo =} mass que nem o cara disse,num vo reclama da maçaneta da ferrari Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7320 Eu acho que você deveria reclamar da maçaneta da Ferrari. Descarga estática é um problema sério pra aparelhos eletrônicos. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7321 Cara, eu tenho um iMac desses de aluminio e volta e meia tomava choque no teclado. Ou se eu chegava com a mão umida ou se simplesmente estivesse descalço. Parou assim que liguei ele numa tomada aterrada, mas digo aterrado mesmo e não com o fio do aterramento ligado na caixinha da tomada, ou ligado no neutro,ou simplesmente sem fio de aterramento. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7422 inverte a posição da tomada do imac e vê se dá certo. Denunciar
Postado 18 de abril de 200818 anos comment_14113 isso acontece-em com o meu iphod e com as maquinas fotografia, quando conectadas ao mac Denunciar
Postado 19 de abril de 200818 anos comment_14124 nao existe isso de aterramento da porta USB a unica q precisava disso era a porta serial tanto q no macbook (meu caso) a tomada por padrao nem vem com o 3o pino. com o inverno chegando.. o clima passa a ser mais seco. dai aumenta a possibilidade disso acontecer eu acho Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.