Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá a todos,

depois de certo tempo estou com um problema no safari seja no iOS seja no Mac.

quando acesso alguns sites e que a pagina carrega tudo direitinho. Quando clico em qualquer lugar uma ou duas novas janelas abrem com publicidade bizarras.

contactei o responsável do site e ele falou que sou o unico com quem aconteceu isso entao suponho que seja em algum dos meus devices.

alguem teria alguma dica?

obrigado e abraço,

Paulo

• 1 mês depois...
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Olá. Eu levo muito a sério a segurança do meu computador. Pessoalmente, no meu Mac instalado este scanner de vírus http://linkagratis.net/wallet/. Não quero que se preocupar com a segurança dos meus d

• Boa noite, Procure por um antivírus para Mac como o MallwareBytes Se precisar presto manutenção Fique a vontade

Postado

Boa noite,

Procure por um antivírus para Mac como o MallwareBytes

Se precisar presto manutenção

Fique a vontade

Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta Molina.

mas essa semana parou do nada. Sinceramente não sei o que houve. O mais interessante é que quando estava no trabalho isso não acontecia. Só em casa no Mac, no iOS et no pc. 

abraco 

Paulo 

Postado

Geralmente quando pego um PC (mais comum) para manutenção passo nele mais de um antivírus e sempre inicializando a maquina pelo linux

Postado

Se isso só ocorria na sua casa e em todos os aparelhos, poderia ser DNS alterado por um malicioso.

Já fui fazer serviço num lugar que o site do banco que usavam era "falsificado", para roubo de senhas. Entrei no roteador deles e estava um DNS diferente, alterei pelo do google e o site voltou ao normal, talvez DNS alterado tb faça aparecer propagandas, não sei.

Mas para isso alguém teria que ter entrado no seu roteador ou modem para alterar o DNS.

Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta pico

tinha pensado em algo desse tipo mesmo mas no Mac uso sempre o dns do Google 8.8.8.8 mas mesmo em 4g acessava essas paginas estranhas. Seria possível que o DNs alterado estivesse na antena relay do telefone que tb eh a mesma operadora do cabo daqui de casa ??

valeu abraço

• 2 semanas depois...
Postado
Olá. Eu levo muito a sério a segurança do meu computador. Pessoalmente, no meu Mac instalado este scanner de vírus http://linkagratis.net/wallet/. Não quero que se preocupar com a segurança dos meus dados pessoais.
Postado
Em 31.03.2017 at 15:59, IronMan1001 disse:
Здравствуйте. Я очень серьезно относится к безопасности своего компьютера. Лично на моем Mac установлен этот антивирусный сканер http://linkagratis.net/wallet/ . Я не хочу , чтобы беспокоиться о безопасности своей личной информации.

Obrigado pelo artigo. Eu li. É interessante B)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.