Postado 9 de fevereiro de 20179 anos comment_1138690 Pessoal, boa tarde, como vão? Adquiri meu iPhone 6 em outubro de 2014 (lançamento), e agora recebi a seguinte proposta de troca: meu iPhone 64Gb + R$600,00 para ter um iPhone 6s Plus da mesma capacidade, sendo que este ainda se encontra na garantia. Pretendia trocar a bateria do meu lá pra junho/ julho. Ela ainda está boa, mas não está ótima. E ai? Aceito a proposta ou não? Desde ja, agradeço. Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 20179 anos comment_1139373 Parece uma boa proposta, mas acho que tem algo estranho aí, esse valor está baixo na minha opinião. Tem que verificar a procedência deste aparelho. Basta sempre lembrar, o barato pode sair caro. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 20179 anos Autor comment_1139937 Em 15/02/2017 at 13:06, nandosk8 disse: Parece uma boa proposta, mas acho que tem algo estranho aí, esse valor está baixo na minha opinião. Tem que verificar a procedência deste aparelho. Basta sempre lembrar, o barato pode sair caro. Fiz a troca. Antes vi o serial e o imei, tudo Ok. Aparelho realmente perfeito e ainda na garantia. Feliz com a troca.me surpreendi positivamente com o tamanho da tela. Novo aparelho, só no final de 2018 (e olha lá!) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.