Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar IOS por pen drive ou HD externa


Lucas Corral

Posts Recomendados

Oi gentr, tudo bem? Sou novo aqui no fórum, desculpe se não segui alguma regra de post pois Ainda não conheço direito hehe.

Tenho um Macbook white de 2011, fui atualizar para o El Captain para rodar um pacote Adobe mais recente. Ele não conseguiu atualizar e eu não consigo mais dar um boot com o IOS antigo.

Ai vem mais um problema, estou trabalhando em Buenos Aires por um tempo e não trouxe o disco que vem com o macbook E meu leitor de CD está quebrado. Na loja autorizada aqui em Buenos Aires me disseram que só é possível com o CD, então teria que trocar o leitor e instalar o ios antigo (cerca de 1500 pesos).

alguém consegue me salvar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

primeiro não é iOS (esse é o sistema dos iPhones e iPads), para MacBook e derivados é macOS ou mac OS X, no seu caso tente ligar com as teclas cmd + R, se estiver no Mountain Lion (10.8), Mavericks (10.9), Yosemite (10.10), El Capitan  (10.11) ou Sierra (10.12) ele vai restaurar (é necessário internet wifi para o download), se não tiver internet, será necessário um pendrive bootável com uma das versões acima ou a mídia, que no caso, só Snow Leopard (10.6) que já é bem antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, 

A autorizada não lhe faria um pendrive com o El Capitan ou Sierra, assim nao precisaria trocar por hora a unidade de CD, para não lhe cobrarem uma fortuna pelo pendrive compre um com 8GB e leve até a autorizada, pergunte o preço primeiro e veja se encontra algum tecnico independente que faça por um preço menor

Se voltar ao Brasil (eu não faria isto) e, for de SP, poderia lhe prestar assistência desde que me traga doce de leite e uma camisa do Boca, já foi ao Bombonera com uma camisa do Brasil?

Molina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...