Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

VoiceMail - Dúvida

Featured Replies

Postado

Olá, alguém sabe o que é essa bolinha vermelha em cima do VoiceMail ? Se for alguma mensagem não ouvida, não era para ter um número dentro do círculo ? Obrigada.650b1336c847bf421eb43f73fd174404.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Respostas 9
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Sim, essa bolinha vermelha indica que você tem mensagem de voz na caixa postal. Não há número indicando a quantidade de mensagens. Apenas indica que tem. Às vezes aparece este sinal, mas não há m

• Como o Magno falou, a bolinha representa que tem mensagem de voz, mas não faz a contagem da quantidade. Sobre o aparecimento dela, pelo menos aqui nos meus dois iPhones fica o tempo todo aparecendo qu

• Se não me engano é um bug do iOS 10. Pelo menos antes do 10 isso não acontecia comigo.

Imagens Postadas

Postado
4 minutos atrás, suelenmrocha10 disse:

Olá, alguém sabe o que é essa bolinha vermelha em cima do VoiceMail ? Se for alguma mensagem não ouvida, não era para ter um número dentro do círculo ? Obrigada.650b1336c847bf421eb43f73fd174404.png

Sim, essa bolinha vermelha indica que você tem mensagem de voz na caixa postal. Não há número indicando a quantidade de mensagens. Apenas indica que tem.

Às vezes aparece este sinal, mas não há mensagem alguma. Logo depois ela desaparece por si só. Acontece às vezes comigo. Não sei se é uma falha na operadora.

Espero ter ajudado.

Postado

Como o Magno falou, a bolinha representa que tem mensagem de voz, mas não faz a contagem da quantidade. Sobre o aparecimento dela, pelo menos aqui nos meus dois iPhones fica o tempo todo aparecendo quando abro o app Telefone, mas é só fechar e abrir de novo que ela some, já que minha caixa postal está limpa.

Um bug do iOS que espero que corrijam logo. 

Postado
  • Autor

Reparei neste bug também, lembram se em versões anteriores ao 10.2 isso acontecia ?

Postado
1 minuto atrás, suelenmrocha10 disse:

Reparei neste bug também, lembram se em versões anteriores ao 10.2 isso acontecia ?

Se não me engano é um bug do iOS 10. Pelo menos antes do 10 isso não acontecia comigo.

Postado

Aqui comigo tava tudo ok até o iOS 10.2, depois começou a aparecer. 

Postado
33 minutos atrás, Heit0r disse:

Aqui comigo tava tudo ok até o iOS 10.2, depois começou a aparecer. 

É isso mesmo Heit0r!

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com problema de tentar clicar no voicemail para escutar e o mesmo exibe Call failed :( Só que ligando pro *555 funciona certinho!

Espero que esteja relacionado nesse bug ai, porque no meio do ano passado eu não tinha nenhum problema!

Editado por bsales.c

• 2 anos depois...
Postado

O meu tá assim. Bug bizarro. Já liguei na oi, desativei a  caixa postal na oi e esse negócio não sai dali.

arrumei até tumulto na operadora.

IMG_0017.JPG

Postado
Em 03/02/2019 at 20:25, Anderson Camões disse:

O meu tá assim. Bug bizarro. Já liguei na oi, desativei a  caixa postal na oi e esse negócio não sai dali.

arrumei até tumulto na operadora.

IMG_0017.JPG

Isso só vai sair no momento que você escutar o recado de voz que está preso lá pra ti.

Enquanto a operadora detetar que você não ouviu, essa notificação vai ficar presente ai.

Liga pro voicemail e escuta.. depois exclui que some.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.