Postado 22 de abril de 200917 anos comment_70403 Boa noite amigos, Meu Macbook ficou com o teclado estranho. A tecla / possui em capslock ?, todavia, quando seleciono Shift direita tecla /, nao funciona. A tecla interrogacao (?) é apenas selecionada com shift esquerda + / = ?. A mesma condiçao ocorre com shift direita + tecla = (nao sai nada) o sinal de + é apenas mostrado com shift esquerda + = saindo o sinal de +. Pela opçao do visualizador de teclado, quando é selecinado shift e /, é como se teclasse ou desativasse a tecla shift… Já dei uma vasculhada no forum e na internet, mas sem novidades. Qualquer dica ou novidade é muito bem vinda. Obrigado. Denunciar
Postado 30 de abril de 200917 anos comment_71334 Não entendi muito bem.... Você diz que quando tenta usar o Shift da direita ele não funciona? É isso? As configurações de língua estão corretas? Denunciar
Postado 30 de abril de 200917 anos comment_71340 Eu acho que está com um layout que difere do seu verdadeiro teclado.... Seu macbook é teclado en-us? (inglês estados unidos?) Confira no System Preferences - Internacional como está o Input Menu. Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201115 anos comment_181014 eu estou com o mesmo problema, vc aperta o shift e certas teclas não passam para maíuscula, simplesmente não sai nada. O caps funciona normalmente, e o shift também só em certas teclas não sai nada quando o shift é pressionado. tentei tudo que é tipo de layout, com outro usuário e nada, vi em varios foruns americanos a galera com o mesmo problema, mas sem solução alguém tem alguma sugestão? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.