Postado 22 de abril de 200917 anos comment_70380 Tenho um HD externo de 250GB e não estou conseguindo passar arquivos com 3, 4, 5 ou 6 GB para ele. Alguém sabe o que posso fazer? Denunciar
Postado 27 de abril de 200917 anos comment_70982 Colega, Provalmente seu HD externo esta no formato FAT32, cujo o mesmo limita a tranfêrencia ou gravação de arquivos com no máximo 3,99GB ou seja 4GB. Para resolver se problema: 1º Vc deve verificar o tipo de formatação que o HD Externo está. (vc verifica clicando no ícone que apareci na mesa de trabalho do MAC OS X e selecionando mais informações.) 2º Vc deve formartar o HD para o formato HFS+, com isso vc resolverá seu problema. Até mais. Denunciar
Postado 30 de abril de 200917 anos comment_71304 Provalmente seu HD externo esta no formato FAT32, cujo o mesmo limita a tranfêrencia ou gravação de arquivos com no máximo 3,99GB ou seja 4GB. Limita a 2GB apenas, e não a 4GB Denunciar
Postado 30 de abril de 200917 anos comment_71323 Limita a 2GB apenas, e não a 4GB Caro Alex, Infelizmente não concordo com vc, pois já realizei teste em meu HD externo quando o mesmo estava em FAT 32 e conseguir fazer gravação de arquivos com até 3,5 GB. Podemos obter informações como estas em vários tópicos abertos aqui no Fórum MACMAGAZINE, no GOOGLE e até mesmo no suporte técnico de diversos fabricantes de HD EXTERNO, como por exemplo o suporte técnico da WESTERN DIGITAL uma das grandes fabricantes de HD. Veja neste link o manual de um dos produtos (que por sinal é o que possuo em casa - HD Western Digital My Book Office Edition) falando sobre a sua capacidade de gravação (na pag. 05 do manual): http://www.wdc.com/WDProducts/Library/UM/POR/4779-705004.pdf Denunciar
Postado 6 de maio de 200917 anos comment_72067 Caro Alex,Infelizmente não concordo com vc, pois já realizei teste em meu HD externo quando o mesmo estava em FAT 32 e conseguir fazer gravação de arquivos com até 3,5 GB. Podemos obter informações como estas em vários tópicos abertos aqui no Fórum MACMAGAZINE, no GOOGLE e até mesmo no suporte técnico de diversos fabricantes de HD EXTERNO, como por exemplo o suporte técnico da WESTERN DIGITAL uma das grandes fabricantes de HD. Veja neste link o manual de um dos produtos (que por sinal é o que possuo em casa - HD Western Digital My Book Office Edition) falando sobre a sua capacidade de gravação (na pag. 05 do manual): http://www.wdc.com/WDProducts/Library/UM/POR/4779-705004.pdf É verdade Ivan, viajei legal e confundi com o tamanho máximo de partição do Fat16, que daí sim, é de 2GB Valeu pela correção! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.