Postado 2 de dezembro de 20169 anos comment_1130911 Varri a internet toda e não achei, como compartilhar uma pasta de fotos que está no iCloud Drive com outras pessoas. Eu consegui fazer uma a uma, mas preciso da pasta inteira... Quando as fotos estão no rolo da camera, da para compartilhar um album completo, mas do icloud nao encontrei como. Alguem poderia ajudar? Denunciar
Postado 11 de dezembro de 20169 anos comment_1131934 Varri a internet toda e não achei, como compartilhar uma pasta de fotos que está no iCloud Drive com outras pessoas. Eu consegui fazer uma a uma, mas preciso da pasta inteira... Quando as fotos estão no rolo da camera, da para compartilhar um album completo, mas do icloud nao encontrei como. Alguem poderia ajudar? As fotos no ICloud somente podem ser compartilhadas em sua totalidade usando o compartilhamento familiar. Anexe outro dispositivo na sua conta iCloud e pronto.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.