Postado 30 de novembro de 20169 anos comment_1130702 Duvida,O iphone 5S modelo A1453 tem cobertura 4G?Ultilizando a Vivo nao consegui,alguma outra operadora trabalha na frequencia desse aparelho em 4G? Denunciar
Postado 1 de dezembro de 20169 anos comment_1130809 As operadoras brasileiras (não sei como funciona com a Nextel) só utilizam a banda 7 (2600MHz) até o momento, então você não vai conseguir usar o 4G em nenhuma delas. Os testes para a frequência de 700MHz começaram a algum tempo, mas acredito que ainda vai demorar um bom tempo pra gente ter essa frequência aqui, se é que teremos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.