Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cache dos APPs no Iphone


Posts Recomendados

Pessoal, 

Tenho percebido que ultimamente os app tem ocupado muita memória no meu Iphone, o tamanho do app é pequeno, mas o que ele mantem em cache é enorme.

Vi isso principalmente no facebook e no spotfy.

Tem algum jeito de limpar o cache? ou só excluindo o app e reinstalando?

Outra pergunta, vcs tem o costume de "zerar" o Iphone de tempos em tempos, isto é, formatar aos padrões pelo Itunes e depois recuperar o backup?

Vi relatos em forum de pessoas que fazem isso de 6 em 6 meses, para sempre limpar qualquer resto de app desinstalado e cache que ocupam inutilmente a memória do aparelho....

O que acham??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2016 at 09:08, zani.guilherme disse:

Pessoal, 

Tenho percebido que ultimamente os app tem ocupado muita memória no meu Iphone, o tamanho do app é pequeno, mas o que ele mantem em cache é enorme.

Vi isso principalmente no facebook e no spotfy.

Tem algum jeito de limpar o cache? ou só excluindo o app e reinstalando?

Outra pergunta, vcs tem o costume de "zerar" o Iphone de tempos em tempos, isto é, formatar aos padrões pelo Itunes e depois recuperar o backup?

Vi relatos em forum de pessoas que fazem isso de 6 em 6 meses, para sempre limpar qualquer resto de app desinstalado e cache que ocupam inutilmente a memória do aparelho....

O que acham??

 

Zani, faço igual ao amigo Danilo acima disse: só restauro do zero quando tem grande atualização do iOS, ou então quando compro um novo aparelho. Mas no meu caso, eu nunca recupero backup... sempre instalo como um novo iphone, fica um avião o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...