Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o Front Row?


Adriano Arruguetti

Posts Recomendados

Olá amigos! =D

Tenho um iMac G4 e queria rodar o Front Row nele. Sei que não tem lá muita utilidade (ainda mais que eu não posso usar o controle remoto) mas sempre foi algo que eu gostei nos Macs =)

Meu iMac está rodando o Tiger (10.4.11), mas não consigo achar o programa na máquina. Inclusive nem o Front Row e nem o iLife deram o ar da graça no meu Mac, tive que instalar o iLife separado depois da instalação. Até tentei formatar o Mac com um outro DVD do Tiger pra ver se os programas apareciam, mas deu na mesma. Tem como instalar o Front Row?

Desde já agradeço a quem puder ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hm...complicou. =P Instalar o Leopard pra mim é meio difícil, meu Mac tem pouca memória (só 512), o Leopard iria ficar bem lento aqui. Não tem como instalar o Front Row no Tiger mesmo? Até já vi alguns vídeos de iMacs G4 rodando o Front Row, achei muito estranho dele não aparecer aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! Depois de 84798523408602368076 tentativas e algumas horas perdidas, finalmente consegui instalar o dito cujo, e no Tiger mesmo =) Foi um pouco difícil, mas valeu a pena, é um ótimo recurso para impressionar visitas.

Fiz um post explicando todos os passos, link para ele aqui: http://applehouse.wordpress.com/2009/04/21...ontrole-remoto/

Fica aqui no fórum para referência. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...