Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reproduzir/gravar sinal de TV no Mac?


Goathi

Posts Recomendados

Pessoal,

Vocês conhecem uma boa solução para reproduzir/gravar sinal de TV da Sky no Mac?

Encontrei algumas soluções na net usando a porta firewire, mas como devem saber a Sky não tem firewire, no máximo entrada USB.

Aqui está o tutorial:

http://www.macosxhints.com/article.php?sto...040426151111599

E o vídeo:

Quem souber seria muito legal se compartilhasse o conhecimento porque é muito difícil encontrar algo relacionado a isso.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha...

Para gravar vídeo digital eu acho que só a solução que o Mac OS X Hints deu: Arranjar um box compatível com Firewire.

Não sei se hoje em dia a USB também é usada para esse tipo de gravação, mas também deveria ser visto a capacidade de exportar via USB do Box que a Sky lhe emprestou.

Uma solução que li aqui no fórum alguma fez, é comprar uma câmera DV que aceite entrada de vídeo, ligar a Sky na entrada da câmera, e a câmera no Mac.... então podes importar usando o iMovie ou qualquer outro programa.(acho que é isso)

Outra solução, um pouco pior, é: comprar uma placa de captura compatível com o Mac(acho que não tem muitas), ligar os cabos do seu Box na placa, e gravar com o programa que vier com a placa. Mas haverá perda de qualidade.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam.

Inicialmente a idéia da câmera seria a menos pior, mas um pouco trabalhosa, né?

Agora essa do Pinnacle Video Transfer tem cara de ser interessante. Dei uma pesquisada no preço e é razoável.

Agora estou em busca de alguém que já tenha usado pra ver se realmente funciona do jeito que espero.

Alguém aqui já usou este medo?

Valeu!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam.

Inicialmente a idéia da câmera seria a menos pior, mas um pouco trabalhosa, né?

Agora essa do Pinnacle Video Transfer tem cara de ser interessante. Dei uma pesquisada no preço e é razoável.

Agora estou em busca de alguém que já tenha usado pra ver se realmente funciona do jeito que espero.

Alguém aqui já usou este medo?

Valeu!

Abraço!

Cara, dá uma olhada no receptor Hybrid da elgato... dae vc confere no seu decodificador sky se ele tem o chaveamento pal/ ntsc....

se tiver ntsc o hybrid da elgato americano funciona, dae é só alegria!

AbraZZ!

aaah, sim, depois vc precisa de um programa de gravação no seu mac!

;]

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...