Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goathi

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Goathi postou

  1. Ressucitando esse tópico. Mas é que o meu está com o mesmo problema. Esse desgraçado de mouse parou de funcionar e ele não tinha nem 2 meses de uso também .. aliás pouco uso porque sempre me dei muito bem só com o trackpad do macbook que é ótimo. Alguém faz idéia? A luz verde nem acende mais e as pilhas estão novas! Sem dúvida essa foi a minha pior compra de um produto Apple. O mouse é lindo, é bluetooth, mas sempre ouvi mutia gente falando mal e não dei ouvidos. Agora eu me ferrei. Quem já passou por esse problema, pode me ajudar? Valeu!
  2. Obrigado a todos que responderam. Inicialmente a idéia da câmera seria a menos pior, mas um pouco trabalhosa, né? Agora essa do Pinnacle Video Transfer tem cara de ser interessante. Dei uma pesquisada no preço e é razoável. Agora estou em busca de alguém que já tenha usado pra ver se realmente funciona do jeito que espero. Alguém aqui já usou este medo? Valeu! Abraço!
  3. Pessoal, Vocês conhecem uma boa solução para reproduzir/gravar sinal de TV da Sky no Mac? Encontrei algumas soluções na net usando a porta firewire, mas como devem saber a Sky não tem firewire, no máximo entrada USB. Aqui está o tutorial: http://www.macosxhints.com/article.php?sto...040426151111599 E o vídeo: Quem souber seria muito legal se compartilhasse o conhecimento porque é muito difícil encontrar algo relacionado a isso. Valeu!
  4. Olá amigo! Primeiro parabéns pela compra! Quando comprei meu primeiro mac, desde o primeiro dia de utilização do Mac OS, eu sabia que havia feito a melhor compra da minha vida. É tudo muito intuitivo! Essa frase inclusive já virou um bordão entre meus amigos no trabalho! rs Quanto ao Office para Mac eu acho o melhor pacote! Eu comecei usando o IWork e gostei, mas acabei optando pelo Office. O "Keynote" realmente é superior ao PowerPoint, mas o "Pages" é inferior ao "Word" como também acho o "Numbers" inferior ao "Excel". Mas isso é minha opinião. Além disso a compatibilidade entre documentos feitos no Word no Mac e documentos feitos no Windows é surpreendemente perfeita! Você cria um documento no Mac, envia para alguém visualizar no Windows e fica tudo igual. Eu comprei o Office que vem com 3 licenças. Estou usando uma e um amigo está interessado na outra. Se quiser posso te vender a última que falta. Manda um MP que a gente se fala! Abraço!
  5. A FastShop já vende esse modelo há algum tempo: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...B&dept_id=0
  6. Cara, Eu tenho um macbook white de 2.4GHz e estou muito feliz. É uma máquina muito boa. Também paguei 3499. Agora se você tem a oportunidade de comprar o modelo novo por um preço melhor talvez seja mais interessante comprá-lo. Mas lembre-se que o branco tem um processador mais rápido que o de alumínio que você passou. Quanto à beleza, eu acho o branco mais bonito, tem mais cara de MAC mesmo. O de alumínio também é bonito, mas eu não acho tanto. Mas é claro que eu não recusaria se alguém quisesse me dar um de presente, hahah O black tem mais HD, mas isso é o de menos. Você pode comprar mais depois. Mas enfim. Eu sou Analista Programador. Trabalho com Java, PHP e PostgreSQL. Para trabalhar de casa acessando meu computador do trabalho uso VPN Cisco e o Remote Desktop. O Putty não sei se tem, mas você sabe que o Mac OSx é UNIX, certo? Tem um terminal bonito nele pra você dar um SSH e fazer o que quiser remotamente, rs Bem, é isso. Espero ter ajudado!
  7. Bem, Eu sempre chego por último, rs Se alguém ainda tiver e puder me passar eu agradeço! Meu e-mail: thiago.costa@me.com Grande abraço!
  8. Sinceramente amigo? Acho que esse modelo não vale muito a pena. Comprar computador hoje em dia que nem grava DVD é furada. Qualquer merdinha de notebook hoje em dia grava DVD. Sem falar que por mais R$500 você compra o modelo MB403 com processador de 2.4GHz, mais HD, mais memória e gravador de DVD. Eu comprei o meu faz duas semanas por 3499 na Saraiva aqui no Rio. Agora assim ... se você não se importa em não ter gravador de DVD, vá em frente. Você pode comprar depois um gravador externo, mas digo logo que não vale muito a pena. É mais uma coisa pra carregar e no final você vai acabar gastando a mesma grana que você gastaria no modelo acima. Portanto, se a falta do superdrive não for nada demais, vá em frente porque memória e HD você pode dar um upgrade depois. Menos o processador que vai continuar sendo 2.1GHz. MAs lembre-se que no final você vai gastar mais com esses upgrades do que se comprasse o modelo MB403. Valeu!
  9. Olá pessoal! Estou muito interessado em comprar um Mighty Mouse wireless e venho pesquisando em alguns sites. Percebi que no Mercado Livre estão vendo um modelo diferente do que tem no site da Apple atualmente. Neste link no Mercado Livre vocês podem ver que o anúncio fala sobre o modelo MA272LL/A: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-845...ga-ma272lla-_JM Sendo que na pagina da Apple eles falam do mouse como sendo o modelo MB111LL/A: http://www.apple.com/mightymouse/specs.html Inclusive este último modelo é que é vendido em algumas lojas aqui no Brasil como FastShop, Saraiva, Fnac, etc Qual a diferença? Alguém sabe? Obrigado!
  10. Cara, Que droga, hein? Eu tô achando que tá todo mundo comprando este MacBook branco porque não ficaram felizes com o valor já divulgado dos novos de alumínio aqui no Brasil; Até mês passado você ia em qualquer loja e tinha no estoque. Agora está complicado. Estou achando que quando eu chegar lá na FNAC hoje não vai ter mais e preciso aproveitar esse valor de 3499 que eles estão vendendo. Os próximos do modelo branco que vão vir vão custar mais caro. Da próxima vez, se eu fosse você, abriria o novo que você vai receber na própria loja. Caso tenha outro problema você já leva o outro. Assim não tem perigo de acabar o estoque novamente. Abraço!
  11. Amigo, Vou aproveitar e te fazer uma pergunta. Em que FNAC você comprou este macbook? Porque estou pretendendo comprar um hoje aqui na FNAC do Rio e agora fiquei até com medo de ter a mesma sorte. E o problema é que aqui no Rio só tem na FNAC porque em qualquer outro lugar, Fast Shop, Saraiva não tem mais. TODOS VENDIDOS! Valeu!
×
×
  • Criar Novo...