Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

IPHONE 7 PLUS VENDA NA VIVO

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, asT1 disse:

Comprei um iphone 7 128gb matte no dia 09/11, foi faturado 11/11 e até agora nada. Ligo na vivo e eles não passam codigo de rastreio, alguns atendentes falam que é entregue via transportadora e outros pelo correios. Vocês receberam via correio ou transportadora ? Comprei na pré venda.

O meu foi entregue pela transportadora Celistics (que nunca vi na vida), acho que é uma transportadora bem pequena, o rapaz me ligou para achar meu endereço que é muito fácil, nunca tive problema com isso... e o carro era pequeno. Então acho que eles devem trabalhar com varias transportadoras, dependendo da região.

• Respostas 62
  • Visualizações 12.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• vai comprar mil iPhones lá nos EUA então. quando conseguir o desconto vc vem aqui e repassa pros colegas a um preco menor que na vivo.

• Meu amigo, não me referia a clientes de varejo comprando... vc só está dolorido assim pq deve ser um dos que "necessitam" ter o último lançamento e acredita que a Apple Brasil e as operadoras são

• Eu comprei um 7 plus matte 128gb no lançamento da vivo ontem logo que abriu o barra shopping. A vendedora falou que acabou em 20 minutos o matte. Os jet blacks ja estavam encomendados e não tinha disp

Postado
Comprei um iphone 7 128gb matte no dia 09/11, foi faturado 11/11 e até agora nada. Ligo na vivo e eles não passam codigo de rastreio, alguns atendentes falam que é entregue via transportadora e outros pelo correios. Vocês receberam via correio ou transportadora ? Comprei na pré venda.

O meu nem faturado foi!! Haha

De onde você é?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Sou do interior do estado de sp, cidadezinha rs. Estava preocupado porque meu endereço nao esta cadastrado correto, possui alguns erros de digitação. E a vivo não altera porque fala que é o endereço padrão dos correios.... se for entregue via correio é de boa mas transportadora pode dar problema. Ja liguei varias vezes e alguns atendentes falam que a entrega é via correio e outros transportadora.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.