Thiago Vasconcelos Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2016 Fala galera. Seguinte, atualizei anteontem do El Capitan para o Sierra. O processo foi bem tranquilo, mas fui só perceber depois dois problemas. 1º ERRO - Eu tenho inserido no meu Mac um SSD no lugar de HD mesmo e onde era o driver de CD, substitui por um HD Externo. Não lembro de ter formatado ele antes para o formato de Mac. Mas ok, no El Capitan ele funcionava tranquilo. Após a atualização ele não aparece mais e no utilitário de disco ele fica como na imagem abaixo. Já tentei o Paragon e Tuxera, mas não consigo mais ter acesso a ele. Sei que pelo menos ele está intacto e não perdi os arquivos, um programa da Paragon vê ele no mac e diz que tenho arquivos ainda. Enfim, eu não tenho como abrir o mac para retirar o HD e pluga-lo em outro PC, há alguma forma de resolver isso sem ter que abri-lo? 2º ERRO - Após a atualização também minha barra de bateria não atualiza mais, eu preciso ir em mostrar a porcentagem, desligar a opção de ver a porcentagem para saber enquanto porcentos está, é como se ele congelasse em um numero e não saísse mais, ai não vejo quando aumenta ou diminui a bateria. Se alguém souber como resolver esse probleminha também. Ps. O meu é um modelo Pro 13 - Early 2011 Agradeço desde já a ajuda. Esses problemas tão me dando dor de cabeça já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Taylor Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2016 (editado) Vamos lá. Paragon e Tuxera são usados para habilitar o suporte a NTFS no Mac, se seu HDD não estiver em NTFS, eles não têm mesmo como te ajudar. Pelo print acredito que o volume esteja apenas desmontado. Veja os 2 prints abaixo. Pelo segundo print creio que já consiga deduzir a possível solução, clicar com o botão direito sobre o volume ( -- no seu caso ) e selecionar a opção montar. Já sobre o seu problema com o estado da bateria, tente resetar SMC e NVRAM, Google é seu amigo nisso. Editado 4 de novembro de 2016 por Adalberto Taylor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vasconcelos Postado 4 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2016 Eu mandei ele montar, mas ele não faz nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Taylor Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2016 Executar reparador não deu em nada ou nem tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vasconcelos Postado 4 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Taylor Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2016 16 minutos atrás, Thiago Vasconcelos disse: Esse código de saída 8 informa que há um problema com a tabela de partições do disco. Algumas das soluções que vi pelo Google. 1. Formatar o disco 2. Executar a reparação em modo de usuário único ( iniciar segurando CMD + S e quando subir o terminal rodar um fsck -y) 3. Utilizar o DiskWarrior 4. Reiniciar a máquina 5. Executar o utilitário de discos no modo de recuperação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.