Felipe Borges Postado 19 de outubro de 2016 Denunciar Postado 19 de outubro de 2016 Olá pessoal! Infelizmente meu macbook se acidentou e acabou trincando a tela e com alguns amassos nas laterais. Liguei ele e consigo ver que as peças em geral estão funcinando pois consigo visualizar a tela de login em uma parte etc. Sei que o conserto ficará inviável pra mim agora, então irei vendê-lo mas não faço idéia do preço, alguém pode me ajudar? Configuração: Macbook pro 13 Retina (2014) Core i5 4Gb ram HD 128Gb SSD Intel Iris Graphics Obrigado! Citar
Brek-Ship Postado 19 de outubro de 2016 Denunciar Postado 19 de outubro de 2016 Eu nao tenho ideia em preco de usados, mas ajudaria os experts em podem avaliar colocando algumas fotos.. Abracos e boa sorte! Citar
Felipe Borges Postado 28 de outubro de 2016 Autor Denunciar Postado 28 de outubro de 2016 Opa, seguem as fotos pessoal! Desculpe a demora! Citar
Molina Postado 6 de novembro de 2016 Denunciar Postado 6 de novembro de 2016 bom dia, foi uma senhora batida, parece que a unica coisa que sobrou foi a motherboard, o resto vai ter que ser trocado, aceitaria troca em produto ou serviço? Felipe Borges 1 Citar
ShakadeVirgem Postado 7 de novembro de 2016 Denunciar Postado 7 de novembro de 2016 o estrago foi grande, tem que trocar toda a carcaça e a tela (e por tabela a bateria, que é colada a carcaça).... Fica muito caro o concerto (é mais barato comprar outro aparelho), você vai ter que vender para alguem que queira usar como mac mini (se todas as portas funcionarem) ou que precise da Placa mãe.... não estranharia ver essa maquina anunciada por "2000" (mas n vender) e avaliaria entre 500 e 1200 reais Felipe Borges 1 Citar
Felipe Borges Postado 7 de novembro de 2016 Autor Denunciar Postado 7 de novembro de 2016 Em 11/6/2016 at 11:59, Molina disse: bom dia, foi uma senhora batida, parece que a unica coisa que sobrou foi a motherboard, o resto vai ter que ser trocado, aceitaria troca em produto ou serviço? Então, pelo que percebi o hardware salvou. Vou pegar essa semana um cabo de vídeo e ligar na minha tv pra ver se está realmente tudo ok. Por enquanto vou focar na venda dele mesmo. 5 horas atrás, ShakadeVirgem disse: o estrago foi grande, tem que trocar toda a carcaça e a tela (e por tabela a bateria, que é colada a carcaça).... Fica muito caro o concerto (é mais barato comprar outro aparelho), você vai ter que vender para alguem que queira usar como mac mini (se todas as portas funcionarem) ou que precise da Placa mãe.... não estranharia ver essa maquina anunciada por "2000" (mas n vender) e avaliaria entre 500 e 1200 reais Já vi máquinas parecidas por esses "2000" e achei absurdo, pensei algo nessa faixa mesmo 1000 reais. Citar
ShakadeVirgem Postado 7 de novembro de 2016 Denunciar Postado 7 de novembro de 2016 50 minutos atrás, Felipe Borges disse: Então, pelo que percebi o hardware salvou. Vou pegar essa semana um cabo de vídeo e ligar na minha tv pra ver se está realmente tudo ok. Por enquanto vou focar na venda dele mesmo. Já vi máquinas parecidas por esses "2000" e achei absurdo, pensei algo nessa faixa mesmo 1000 reais. eu tenho um amigo interessado em uma mac mini, se as portas ainda estiverem em ordem me manda MP com o valor que vejo se interessa a ele. Citar
Felipe Borges Postado 7 de novembro de 2016 Autor Denunciar Postado 7 de novembro de 2016 2 minutos atrás, ShakadeVirgem disse: eu tenho um amigo interessado em uma mac mini, se as portas ainda estiverem em ordem me manda MP com o valor que vejo se interessa a ele. Pow, valeu! Vou fazer o teste e te aviso! Obrigado mesmo! Citar
JGUERRA Postado 12 de novembro de 2016 Denunciar Postado 12 de novembro de 2016 Olá, que pena, bela queda, tenho interesse em comprar, pago 900,00 na máquina + frete ou se estiver perto podemos combinar de nos encontrarmos pode me chamar no what's 15 981199055 Citar
educastro Postado 23 de novembro de 2016 Denunciar Postado 23 de novembro de 2016 Pessoal, quanto fica para trocar a tela de um MacBook Pro Retina de 13? Citar
Caio Sparenberg Brandão Postado 20 de agosto de 2017 Denunciar Postado 20 de agosto de 2017 Gente, minha namorada está com um macbook pro 2013 em estado físico muito bom ainda (só a tela que esta um pouco velha), mas que deu problema na placa mãe. Algem se interessaria nele, por esse valor que disseram de 1000,00? Caso queira mais fotos é só pedir (por causa do limite de espaço no post) Citar
macrulez Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Postado 22 de agosto de 2017 Em 19/08/2017 at 22:11, Caio Sparenberg Brandão disse: Gente, minha namorada está com um macbook pro 2013 em estado físico muito bom ainda (só a tela que esta um pouco velha), mas que deu problema na placa mãe. Algem se interessaria nele, por esse valor que disseram de 1000,00? Caso queira mais fotos é só pedir (por causa do limite de espaço no post) retina? Citar
Caio Sparenberg Brandão Postado 23 de agosto de 2017 Denunciar Postado 23 de agosto de 2017 4 horas atrás, macrulez disse: retina? Sim, acabou que vendi no mercado livre por 999,00 com frete por minha conta. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.