Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Borges

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Felipe Borges postou

  1. Bom dia pessoal! Como vão? Tenho um iMac 21" 2011 com 14Gb de ram e HD 500Gb com magic mouse e teclado da Apple com fio. Sou programador e ele me atende muito bem, porém com o home office minha mesa não ficou adequada com o notebook da empresa e não tenho monitor o que dificulta meu dia a dia. Então pensei em pegar um mac mini mais novo com a config parecida ou superior e pegar um monitor ultrawide, assim posso utilizar tanto no mac quanto no notebook. Acham que consigo trocar por algum mac mini? Se sim, posso começar a procurar a partir de que ano e config ? Caso contrário, quanto valeria esse meu imac? Vi no ML gente pedindo na faixa dos 4 a 5k. Obrigado a todos e boa semana!
  2. Pessoal, bom dia! Alguém já comprou peças no aliexpress pro macbook, especificamente tela? É confiável? Estou pra trocar o meu e os preços estão bem melhores do que no ML. Obrigado!
  3. Pessoal, boa noite! Gostaria de saber de assistências boas pela capital de macbooks, a tela do meu quebrou e o topcase amassou, achei as peças pelo ML, a tela até me garanto trocar toda, porém o topcase fico meio bolado de trocar e acabar estragando. Obrigado! Ah! E se souberem a faixa de preço desse serviço já dando as peças ajuda muito também!
  4. Pow, valeu! Vou fazer o teste e te aviso! Obrigado mesmo!
  5. Então, pelo que percebi o hardware salvou. Vou pegar essa semana um cabo de vídeo e ligar na minha tv pra ver se está realmente tudo ok. Por enquanto vou focar na venda dele mesmo. Já vi máquinas parecidas por esses "2000" e achei absurdo, pensei algo nessa faixa mesmo 1000 reais.
  6. Olá pessoal! Infelizmente meu macbook se acidentou e acabou trincando a tela e com alguns amassos nas laterais. Liguei ele e consigo ver que as peças em geral estão funcinando pois consigo visualizar a tela de login em uma parte etc. Sei que o conserto ficará inviável pra mim agora, então irei vendê-lo mas não faço idéia do preço, alguém pode me ajudar? Configuração: Macbook pro 13 Retina (2014) Core i5 4Gb ram HD 128Gb SSD Intel Iris Graphics Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...