Postado 11 de outubro de 20169 anos comment_1123092 Funciona normalmente ou tem apresentado problemas na instalação? Fiz uma instalação limpa do Sierra em um SSD recém instalado no iMac e gostaria de saber se alguém tem algum relato sobre o a instalação do mesmo. Valeu! Denunciar
Postado 12 de outubro de 20169 anos comment_1123105 Cara estou usando o Photoshop CC normalmente, e por enquanto está tranquilo. A unica coisa que me incomodou até agora, é o erro do MAC nao reconhecer mouse USB de terceiros agora. Sempre usei o comfort mouse da microsoft normal, agora eu uso e mexo normal, mas nas configurações ele não aparece, não consigo configurar o mouse. Unico erro que me incomodou bastante. Tomara que atualizem e corrijam isso rápido. Editado 12 de outubro de 20169 anos por Henry_S Denunciar
Postado 23 de novembro de 20169 anos comment_1129731 Em 11/10/2016 at 19:58, Cavalcanti disse: Funciona normalmente ou tem apresentado problemas na instalação? Fiz uma instalação limpa do Sierra em um SSD recém instalado no iMac e gostaria de saber se alguém tem algum relato sobre o a instalação do mesmo. Valeu! Cheguei atrasado, mas usei todos os betas do Sierra, inclusive estou na versão 10.12.2 Beta (16C48b) e está funcionando normalmente. Inclusive o meu tablet Wacom com as configurações para Ps e Ai. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.