Postado 22 de setembro de 20169 anos comment_1120566 Desde os betas do macOS Sierra, o app oficial do Popcorn-Time vem dando crashes. Ele abre normalmente e até inicia a reprodução, seja de um filme ou série, porém logo na sequência fecha sozinho. Mais alguem passando por este problema? Caso alguém saiba como corrigir, por gentileza avise-me! Denunciar
Postado 23 de setembro de 20169 anos comment_1120653 Eu achei que era só no meu que tava dando isso Denunciar
Postado 26 de setembro de 20169 anos comment_1120973 Em 22/09/2016 at 18:19, Paulinho Brizola disse: Desde os betas do macOS Sierra, o app oficial do Popcorn-Time vem dando crashes. Ele abre normalmente e até inicia a reprodução, seja de um filme ou série, porém logo na sequência fecha sozinho. Mais alguem passando por este problema? Caso alguém saiba como corrigir, por gentileza avise-me! Pode contornar essa situacão usando o https://webtorrent.io/ Qualquer link magnet serve pra reprodução de videos através dele, inclusive os do popcorntime. Pode espelhar na appletv inclusive com legendas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.