Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera, tudo bem?

Seguinte, desde o lançamento do recurso do handoff entre o mac e iPhone eu venho tendo problema com isso e não foi diferente com o lançamento do clipboard do Sierra com o iOS 10.

Simplesmente o funcionamento dele não é estável, eu já fiz de tudo, já desloguei do iCloud em ambas plataformas, já desativei o handoff e ativei de novo em ambas, mas o que acontece é o seguinte, funciona por um período e depois para, algum de vocês consegue utilizar 100% esse recurso? Parece que a resposta geralmente varia do Mac pro iPhone ou do iPhone pro Mac. Por exemplo, tem dia que eu to com o Safari aberto no Mac e aparece o ícone no iPhone, mas se eu abro o Safari no iPhone não aparece no Mac. O acesso pessoal(recurso que utiliza o 4g do celular sem precisar ativar pelo mesmo) tem dia que nem aparece aqui e tem dia que sim. Gostaria de saber se algum de vocês passou por isso e conseguiu resolver de uma forma definitiva. O clipboard por exemplo, eu copio no iPhone e consigo colar no Mac, mas o inverso não acontece, ai fui checar e vi que o Safari do Mac não tá aparecendo com o ícone no iPhone.

Algum jeito de funcionar definitivo? Alguém com o mesmo problema?

Obrigado

• 4 meses depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 557
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Bom dia, Estou com um problema semelhante..... tenho um Mac Pro retina e um iPhone 6s..... fiz as configurações..... mas so determinados apps funcionam ..... calendário lembrete agenda ligações..... mas o pages, keynote, numbers, notes não funciona e conforme pesquisei são compatíveis com a continuidade.... alguém tem uma ideia do que seja... ?

Valeu....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.