Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone - Desligando/Bateria


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite,

Meu iPhone 6 está muito estranho e louco. Eu não sei em qual atualização foi mas atualmente ele vem desligando com 30-40% de carga.
Um exemplo aconteceu hoje, ele estava com 46% e desligou, quando coloquei para carregar ele ligou novamente e estava com 33% de carga.

Uma outra vez estava com 57%, se não me engano, e carregando. Assim que tirei do carregador a carga caiu para 7%.

E as vezes ele também faz o contrário, desliga com 15-20% e quando coloco para carregar ele já liga com 50-60%.

Pelo que dá para ver o problema é software. Mas não tenho certeza também.

Alguém também está passando por algo semelhante ? Alguma coisa a fazer ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Configurações > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes

 

Isso irá apagar todos os ajustes do usuário no seu telefone, nem um dado será perdido. Observe se depois desse processo ele continua fazendo a mesma coisa, caso sim, faça um backup do seu aparelho, restaure via iTunes e instale uma versão final do iOs (não instale betas), caso o problema persista, consulte uma assistência técnica para verificar sua bateria.

Editado por Ovídio Andrade Palheta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 8/24/2016 at 14:16, Lourencao disse:

Estou com o mesmo problema. Tenho ctz que é alguma questão de software pq as vezes ele desliga, as vezes não. Ja restaurei em DFU Mode, em modo normal, e nada.

Conseguiu resolver o problema ? Eu tenho quase certeza também que é algum problema de software.

Porém já atualizei para o iOS 10 e nada. Já fiz a restauração em DFU, sem restaurar backup, configurando como iPhone novo e também não resolveu. Já fiz a redefinição dos ajustes também.

Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafasnn disse:

Instale algum app como o Battery Life, se tiver mais de 500 cliclos tem que trocar a bateria, 449,00 ou uma genérica que sai na média 130,00 mas é arriscado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já instalei esse app e diz que a bateria está ruim e precisa ser trocada. Mas como mencionei o aparelho está muito louco, desligando mesmo com a bateria cheia. As vezes estou com ele na tomada, a indicação de aparelho carregando desaparece, porem ele continua carregando.

Fazendo um paralelo com notebooks, quando a bateria esta ruim ela vai de 100 a 0% em minutos e ae sim desliga. No meu caso ele com 80% de bateria desliga. E acontece todas as coisas que mencionei acima.

Meu medo é gastar os 500 reais e não resolver. Repito isso começou a acontecer do nada. Não foi uma coisa progressiva, assim como acontece nos notebooks.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rafasnn disse:

Sim, mas lá na Apple Store ou uma AT eles rodam o diagnóstico que avalia todo o hardware e se apresentar algo eles informam antes da substituição da bateria, já vi alguns iPhones esquisitos assim mas era problema com água.

Água talvez não seja meu problema. Utilizo uma case da lifeproof.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...