Postado 15 de fevereiro de 200818 anos comment_7097 Olá Galera, Sou novo na área, acompanho o fórum a algum tempo "de longe". Apesar de trabalhar com computadores há um longo tempo, na área de redes e segurança, nunca tinha tido a oportunidade de entrar no mundo mac, rs, e após um longo período de curiosidade pra fazer rodar o Tiger no meu antigo laptop, quando decidi troca-lo há 2 semanas, meti a cara e comprei um macbook, posso dizer que realmente em acabamento e perfomance é espetacular, tive uma grande sorte de comprar no ML (o vendedor pegava o meu na troca) e pegar já os novos modelos Santa Rosa (FSB 800Mhz, X3100, 4gb expansível), mas veio sem nota, gostaria de saber se algum dia acontecer algo nele, eu consigo a garantia dele sem a NF? Obs:. ainda to babando no meu novo brinquedo... rs Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200818 anos comment_7102 Somos dois que estamos babando... Hehe. Estou com o meu a quase dois meses. E tome-le baba. Opa.... quase cai no teclado. =] Olha, sobre garantia, eu acho que sem nota vai, eu AXO. Eu comprei o meu no Canada, e fui na loja da Apple tirar uma duvida quanto às tecladas do MacBook e ela se ofereceu a trocar as teclas e não me pediu nada. O que eles olham eh o numero do serial do Mac que vc consegue ter acesso em "About this Mac" e clica 2x onde tem a versão do leopard. Vai aparecer o seu numero "ceral" (Kellogs). Só aquilo que a menina queria ver. Agora isso foi no Canada, na loja da Apple. Acredito que aqui seja a mesma coisa. A notinha da BestBuy continua guardada. =] Mas se alguem puder confirmar ai, shoot babe. C! Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7113 Ah, que legal, eu já tinha ouvido falar nisso tbm, só que não sabia onde ficava o numero de serie! valeu! Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7316 Não, apenas pelo serial consegue saber aonde a maaquina foi comprada, quando e se ela foi roubada ou extraviada! Porém e bom ter a NF! Abraços Denunciar
Postado 5 de março de 200818 anos comment_8887 Perdi minha nota fiscal e o cara da autorizada daqui falou que não tem como pegar a garantia sem a nota Enfim, sem comentários saber que fora do Brasil tudo é mais fácil, rápido e funcional... Denunciar
Postado 6 de março de 200818 anos comment_8921 Perdi minha nota fiscal e o cara da autorizada daqui falou que não tem como pegar a garantia sem a nota Enfim, sem comentários saber que fora do Brasil tudo é mais fácil, rápido e funcional... Entra em contato com a Apple e explica a situação, se tiver menos de 1 ano de comprado, volta na joja e solicita uma 2ª via! abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.