Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Garantia nos Macbooks!

Featured Replies

Postado

Olá Galera,

Sou novo na área, acompanho o fórum a algum tempo "de longe". Apesar de trabalhar com computadores há um longo tempo, na área de redes e segurança, nunca tinha tido a oportunidade de entrar no mundo mac, rs, e após um longo período de curiosidade pra fazer rodar o Tiger no meu antigo laptop, quando decidi troca-lo há 2 semanas, meti a cara e comprei um macbook, posso dizer que realmente em acabamento e perfomance é espetacular, tive uma grande sorte de comprar no ML (o vendedor pegava o meu na troca) e pegar já os novos modelos Santa Rosa (FSB 800Mhz, X3100, 4gb expansível), mas veio sem nota, gostaria de saber se algum dia acontecer algo nele, eu consigo a garantia dele sem a NF?

Obs:. ainda to babando no meu novo brinquedo... rs

• Respostas 6
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Somos dois que estamos babando... Hehe. Estou com o meu a quase dois meses. E tome-le baba. Opa.... quase cai no teclado.

=]

Olha, sobre garantia, eu acho que sem nota vai, eu AXO. Eu comprei o meu no Canada, e fui na loja da Apple tirar uma duvida quanto às tecladas do MacBook e ela se ofereceu a trocar as teclas e não me pediu nada. O que eles olham eh o numero do serial do Mac que vc consegue ter acesso em "About this Mac" e clica 2x onde tem a versão do leopard. Vai aparecer o seu numero "ceral" (Kellogs). Só aquilo que a menina queria ver. Agora isso foi no Canada, na loja da Apple. Acredito que aqui seja a mesma coisa. A notinha da BestBuy continua guardada. =]

Mas se alguem puder confirmar ai, shoot babe.

C!

Postado
  • Autor

Ah, que legal, eu já tinha ouvido falar nisso tbm, só que não sabia onde ficava o numero de serie!

valeu!

Postado

Sempre é bom ter a nota fiscal!

Postado

Não, apenas pelo serial consegue saber aonde a maaquina foi comprada, quando e se ela foi roubada ou extraviada!

Porém e bom ter a NF!

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Perdi minha nota fiscal e o cara da autorizada daqui falou que não tem como pegar a garantia sem a nota

Enfim, sem comentários saber que fora do Brasil tudo é mais fácil, rápido e funcional...

Postado
Perdi minha nota fiscal e o cara da autorizada daqui falou que não tem como pegar a garantia sem a nota

Enfim, sem comentários saber que fora do Brasil tudo é mais fácil, rápido e funcional...

Entra em contato com a Apple e explica a situação, se tiver menos de 1 ano de comprado, volta na joja e solicita uma 2ª via!

abraços

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.