Juhu__u Postado 22 de julho de 2016 Denunciar Postado 22 de julho de 2016 (editado) Gente tenho esse meu MacBook Air já deve fazer uns dois anos, deixei ele do lado da cama em cima de uma almofada no chão durante a noite e acabei derrubando uma caneca super pesada em cima dele no dia seguinte! Ele tá funcionando normal, mas o amassado dele ficou meio feio e tá me incomodando MUITO! Não sei o que fazer agora! Me falaram de tentar desamassar com um desentupidor de pia sabem? Tentar criar um vaco e puxar... Tá bem de leve amassado para dentro mas não sei se vai funcionar, o que vocês acham? Alguma ideia para consertar? Editado 22 de julho de 2016 por Juhu__u Citar
egtorres Postado 22 de julho de 2016 Denunciar Postado 22 de julho de 2016 Cara, sendo bem sincero, não vejo jeito de desamassar isso não... Ou você simplesmente esquece que ele tá aí (eu sei, é difícil, eu tb ficaria incomodado), ou vc troca a peça afetada. Não sei se dá pra trocar só a parte de alumínio traseira, ou se tem que trocar todo o conjunto da tela. Citar
MR82 Postado 22 de julho de 2016 Denunciar Postado 22 de julho de 2016 Conforme dito pelo egtorres : Não tem Jeito. Compra uma case mais escuro e coloca nele, ao menos disfarça. Ou mesmo se achar mais viável, coloca ele a venda a um preço menor, há quem não se importa compra lo amassado assim com um preço menor, ai você procura um com um bom preço a venda aqui no fórum. Citar
JvDaP Postado 22 de julho de 2016 Denunciar Postado 22 de julho de 2016 1 minuto atrás, MR82 disse: Conforme dito pelo egtorres : Não tem Jeito. Compra uma case mais escuro e coloca nele, ao menos disfarça. Ou mesmo se achar mais viável, coloca ele a venda a um preço menor, há quem não se importa compra lo amassado assim com um preço menor, ai você procura um com um bom preço a venda aqui no fórum. Comprar uma case é o melhor caminho mesmo, caso não queira se desfazer dele. Citar
Solano Postado 22 de julho de 2016 Denunciar Postado 22 de julho de 2016 Coloca um adesivo ou plota logo a tampa toda com essas skins com textura e tal. Teve sorte de não ter dado problema na tela por conta do impacto. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.