Postado 22 de julho de 20169 anos comment_1114369 Gente tenho esse meu MacBook Air já deve fazer uns dois anos, deixei ele do lado da cama em cima de uma almofada no chão durante a noite e acabei derrubando uma caneca super pesada em cima dele no dia seguinte! Ele tá funcionando normal, mas o amassado dele ficou meio feio e tá me incomodando MUITO! Não sei o que fazer agora! Me falaram de tentar desamassar com um desentupidor de pia sabem? Tentar criar um vaco e puxar... Tá bem de leve amassado para dentro mas não sei se vai funcionar, o que vocês acham? Alguma ideia para consertar? Editado 22 de julho de 20169 anos por Juhu__u Denunciar
Postado 22 de julho de 20169 anos comment_1114395 Cara, sendo bem sincero, não vejo jeito de desamassar isso não... Ou você simplesmente esquece que ele tá aí (eu sei, é difícil, eu tb ficaria incomodado), ou vc troca a peça afetada. Não sei se dá pra trocar só a parte de alumínio traseira, ou se tem que trocar todo o conjunto da tela. Denunciar
Postado 22 de julho de 20169 anos comment_1114401 Conforme dito pelo egtorres : Não tem Jeito. Compra uma case mais escuro e coloca nele, ao menos disfarça. Ou mesmo se achar mais viável, coloca ele a venda a um preço menor, há quem não se importa compra lo amassado assim com um preço menor, ai você procura um com um bom preço a venda aqui no fórum. Denunciar
Postado 22 de julho de 20169 anos comment_1114402 1 minuto atrás, MR82 disse: Conforme dito pelo egtorres : Não tem Jeito. Compra uma case mais escuro e coloca nele, ao menos disfarça. Ou mesmo se achar mais viável, coloca ele a venda a um preço menor, há quem não se importa compra lo amassado assim com um preço menor, ai você procura um com um bom preço a venda aqui no fórum. Comprar uma case é o melhor caminho mesmo, caso não queira se desfazer dele. Denunciar
Postado 22 de julho de 20169 anos comment_1114406 Coloca um adesivo ou plota logo a tampa toda com essas skins com textura e tal. Teve sorte de não ter dado problema na tela por conta do impacto. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.