Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Macbook Alumínio comprar? 2.0 ou 2.4?


plzlolo

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Não achei em nenhum site uma comparação de velocidade entre os dois processadores.

O que vale a pena comprar? Pois tenho um White de 2.4 mas com o FSB de 800 esse novo é maior.

O de 2.0 já é mais rápido ou igual ao meu?

Fico no aguardo de dicas.... Achei o de 2.0 por R$ 4.700,00 em uma promoção da Saraiva. To com o boeto aqui, só estou aguardando as dicas para ver se bato o martelo nesse mesmo ou não.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

2,4 vai ser um pouquinho mais rapido coisa não muito diferente, agora como o preço esta atraente eu iria com o 2,0 mesmo ja é uma OTIMA maquina sem qualquer duvida sobre isso!!

as unicas coisas que mudam mesmo é a memoria, tamanho do HD, placa de video e o teclado iluminado... ai vc escolhe!!

Na minha opinão a velocidade do processador não muda muito não, mais é claro q o 2,4 vai ser mais rapido!

Editado por Pavlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1300 é muito dinheiro, a não ser que vc ganhe mais do que isso!! se não va de 2.0 mesmo!!

e ainda mais que li seus topicos e vc não esta com o dinheiro completo não é? pois esta vendendo o seu MB, então na minha opinão pega o 2.0 e não fique com uma divida tão alta por um computador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclado iluminado é perfumaria... Eu tinha a mesma duvida e acabei pegando um 2.0. Achei que ia precisar do teclado iluminado (trabalho muito na penumbra), mas não preciso não.

Não me arrependo, a máquina é forte e aguenta o tranco (sou webdesigner e fotografo).

Veja esse teste comparativo:

http://macworldbrasil.uol.com.br/reviews/2...penho-em-teste/

Vais perceber que as vezes a diferença é de poucos segundos para a execução de alguma tarefa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondi a MP.

Mas peguei na Saraiva e paguei R$ 4.701,00.

Abraço,

Teclado iluminado é perfumaria... Eu tinha a mesma duvida e acabei pegando um 2.0. Achei que ia precisar do teclado iluminado (trabalho muito na penumbra), mas não preciso não.

Não me arrependo, a máquina é forte e aguenta o tranco (sou webdesigner e fotografo).

Veja esse teste comparativo:

http://macworldbrasil.uol.com.br/reviews/2...penho-em-teste/

Vais perceber que as vezes a diferença é de poucos segundos para a execução de alguma tarefa...

Também acho... Meu medo era pegar um Mac que a configuração fosse inferior a minha atual.

Apesar que em alguns programas meu White é mais rápido. Mas também coisas de segundos. E não uso nenhum daqueles programas.

rssss

Valeu pelo link.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondi a MP.

Mas peguei na Saraiva e paguei R$ 4.701,00.

Abraço,

Também acho... Meu medo era pegar um Mac que a configuração fosse inferior a minha atual.

Apesar que em alguns programas meu White é mais rápido. Mas também coisas de segundos. E não uso nenhum daqueles programas.

rssss

Valeu pelo link.

Abraço,

Fique tranquilo, vc fez um bom negócio! Além do mais, quando seu MB chegar, vc vai notar a diferença do corpo de plástico para o de alumínio... O notebook parece ser melhor construído, mais "rígido", robusto. É inexplicável :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...