Postado 17 de junho de 201610 anos comment_1110790 Boa noite , nao consigo instalar nenhum programa no meu Mac , Macbook White , Os 10.5.8 , quando baixo o programa e vou instalar aparece o seguinte icone Alguem pode me ajudar ? Obrigado ... Denunciar
Postado 17 de junho de 201610 anos comment_1110812 Já checou a compatibilidade dos programas com teu sistema, amigo? Está usando uma versão bem antiga do OS X, muitos apps já deixaram de dar suporte a ela. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 13 de julho de 20169 anos comment_1113509 Em 16 de junho de 2016 at 21:45, Marciodias disse: Boa noite , nao consigo instalar nenhum programa no meu Mac , Macbook White , Os 10.5.8 , quando baixo o programa e vou instalar aparece o seguinte icone Alguem pode me ajudar ? Obrigado ... Boa noite, o que esta ocorrendo ai (como o Bagatini mencionou) é incompatibilidade deste google chrome com o 10.5.8. Este 10.5.8 leopard é de 2007. Recomendo instalar o fire fox antigo, ou mesmo se o seu White tiver 2GB de memória, Atualizar o seu os x para o Snow Leopard, ou mesmo o Lion 10.7 (que dependerá de qual o modelo exato de seu mac). Tenta postar uma print screen com o modelo exato de seu mac, assim poderemos te ajudar a atualizar o seu white. Neste site aqui você tem as versões antigas do Chrome que será compatível com o seu White. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.