Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas sobre o iOS

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Tenho algumas dúvidas sobre o iOS.

1: Eu tenho um iPhone 4, com o iOS 7.1.2 e Jailbreak, queria saber se caso eu restaurar ele, vai voltar pro iOS 6 ou 7?

2: Eu quero voltar pro iOS 6 (prefiro o skeumorphismo), se eu restaurar e não voltar pro iOS 6, como eu faço para voltar? Tem algum jeito?

3: Estou pensando em comprar um novo iPhone, e quero saber se na opinião de vocês existe alguma mudança no visual do iOS 7 pro 9 (mesmo que seja pequena), se é mais bonito ou mais feio. Acho o iOS 7 inutilizável de tão feio

Obrigado!!

• Respostas 2
  • Visualizações 926
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• 1: Sempre que tu restaura um iPhone ele vai pro iOS mais novo disponível. 2: Oficialmente a Apple só assina o iOS mais novo, ou seja, é impossível fazer downgrade de versão do sistema. Porém, como t

Postado

1: Sempre que tu restaura um iPhone ele vai pro iOS mais novo disponível.

2: Oficialmente a Apple só assina o iOS mais novo, ou seja, é impossível fazer downgrade de versão do sistema. Porém, como tu tem jailbreak, TALVEZ haja alguma forma de contornar isso, mas eu não sei se é possível, dá uma pesquisada.

3: O design segue o mesmo, se mudou foi algum mínimo detalhe.

Lembro que mudança foi um choque pra muita gente na época, inclusive eu, porém, sinceramente, tu é a única pessoa que eu li nos últimos anos reclamando do flat design... É só questão de costume, vai dar umas semanas e tu nem vai lembrar.

Só vai lembrar nesse teu iPhone 4 que pode ficar um pouco lento com um iOS mais recente, no celular novo, vai rodar lisinho.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Joby disse:

1: Sempre que tu restaura um iPhone ele vai pro iOS mais novo disponível.

2: Oficialmente a Apple só assina o iOS mais novo, ou seja, é impossível fazer downgrade de versão do sistema. Porém, como tu tem jailbreak, TALVEZ haja alguma forma de contornar isso, mas eu não sei se é possível, dá uma pesquisada.

3: O design segue o mesmo, se mudou foi algum mínimo detalhe.

Lembro que mudança foi um choque pra muita gente na época, inclusive eu, porém, sinceramente, tu é a única pessoa que eu li nos últimos anos reclamando do flat design... É só questão de costume, vai dar umas semanas e tu nem vai lembrar.

Só vai lembrar nesse teu iPhone 4 que pode ficar um pouco lento com um iOS mais recente, no celular novo, vai rodar lisinho.

Muito obrigado por responder.

Bom, acho que não tem nenhuma forma de voltar pro iOS 6 mesmo, mas até que desisti da ideia, achei o iOS 10 muito bonito, melhor que o 6 em algumas coisas. Quanto ao costume, não consegui me acostumar de jeito nenhum com esse design kkk usei por um ano inteiro e não consegui. Já cheguei até a baixar um tema do iOS 6 no meu iPhone, mas fica pior ainda porque o design dentro dos apps fica flat e fora não. Enfim, estou muito satisfeito com esse iOS 10, e com um jailbreak deve ficar perfeito igual na época do iOS 5. Novamente, obrigado pela ajuda!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.