Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Movimento Brasil quer macs


Posts Recomendados

Ano passado foi excelente para consumidores Apple no Brasil. O preço dos computadores Apple pela primeira vez estava de fato competitivo, o que podia ser comprovado pela quantidade de pessoas que estavamos vendo portando iPods, iPhones, macbooks e comprando iMacs nas revendas Apple.

E ai veio 2009. E os preço de tudo basicamente dobrou, tornando a compra de produtos Apple aqui no Brasil algo práticamente inviável.

Pensando nisto, iniciei o movimento "Brasil quer macs". O objetivo principal consiste na acumulação de argumentos a serem passados à Apple Brasil expondo a nossa insatisfação com o preço que seus produtos estão sendo comercialiados aqui.

Claro: eu sozinho não posso fazer nada, mas a história mostra que quando as pessoas se unem em torno de um objetivo acabam conseguindo no mínimo se fazer ouvir. Sendo assim, convido a todos vocês para se unirem a mim no objetivo de ao menos tentar fazer com que os preços do ano passado voltem a ser aplicados em 2009, e não o preço absurdo (completamente fora da realidade) cobrado hoje.

Aos interessados, o endereço é http://www.itexto.net/brasilquermacs

Aguardo por vocês lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...