Postado 7 de junho de 201610 anos comment_1109795 Galera, meu idoso MacBook branco (mid 2010) de uns tempos pra cá deu uma estufada na bateria, o que está fazendo com que ele esteja bambo e acredito que pressionando o trackpad a ponto de quase sair do encaixe. Liguei na Apple só pra confirmar mesmo que eles não poderiam fazer nada e assim me disseram. Nesse caso, antes de tentar ir em lojas paralelas pra eles trocarem, queria ouvir a opinião de vocês se é recomendável/possível realizar a troca da bateria ou se nesse caso, posso aposentar a máquina mesmo... Valeu! Denunciar
Postado 7 de junho de 201610 anos comment_1109807 Cara, rolou o mesmo com meu MacBook White, tive ele de 2010 até o ano passado. Quando a bateria estufou, ela já não segurava mais carga, viajei durante um mês e esqueci o bendito fora da tomada, dai já sabe né, morreu... A solução no meu caso, foi tirar a bateria e passar a usá-lo apenas na energia, não deu tempo de botar outra, vendi. Caso opte por essa saída, vá em um técnico de confiança, e não se desespere caso ele não perceba que ao tirá-la, o Mac pode não ligar com a botton case fechada, parece que tem algum sensor que faz isso acontecer, é fácil de resolver. Bom, passe pra frente, tire a bateria ou já instale uma nova. Mas vou dizendo, vai dar saudade kkk, gostava muito do meu White 2010. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 7 de junho de 201610 anos Autor comment_1109837 Ele funciona sem bateria então? Talvez seja melhor do que ficar com o negocio que pode "explodir" a qualquer momento. Se me permite perguntar, pra qual Mac você trocou e por quanto você vendeu? Tava pensando em pegar um MacBook 12" ou um Air... Denunciar
Postado 7 de junho de 201610 anos comment_1109860 Vou dar a resposta padrão pra esses casos: compre uma bateria no aliexpress e troque você mesmo. Eu acho um procedimento bem fácil (pra quem já trocou bateria e teclado do MacBook Pro retina...) Denunciar
Postado 7 de junho de 201610 anos comment_1109862 Ele funciona sem bateria então? Talvez seja melhor do que ficar com o negocio que pode "explodir" a qualquer momento. Se me permite perguntar, pra qual Mac você trocou e por quanto você vendeu? Tava pensando em pegar um MacBook 12" ou um Air... Sim, ele funciona normalmente sem a bateria. O ideal é retirar logo para evitar danos maiores, por exemplo rachar o corpo, sobre explosões já não sei Hauwha. Vendi o meu por R$1.500,00. Migrei pare um Air 2014, modelo de entrada, me serve muito bem, não uso nada que exija hardware de ponta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 30 de junho de 201610 anos comment_1112058 Em 06/06/2016 at 23:50, Alexandre Castro disse: Galera, meu idoso MacBook branco (mid 2010) de uns tempos pra cá deu uma estufada na bateria, o que está fazendo com que ele esteja bambo e acredito que pressionando o trackpad a ponto de quase sair do encaixe. Liguei na Apple só pra confirmar mesmo que eles não poderiam fazer nada e assim me disseram. Nesse caso, antes de tentar ir em lojas paralelas pra eles trocarem, queria ouvir a opinião de vocês se é recomendável/possível realizar a troca da bateria ou se nesse caso, posso aposentar a máquina mesmo... Valeu! Você mesmo pode fazer a substituição amigo, Compra no MercadoLivre a bateria para o modelo do seu Mac, e efetua a troca, tem videos no YoutTube ensinando passo a passo. E verifica se o "estufamento" da bateria não é devido a sobrecarga do seu carregador também. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.