Postado 21 de maio de 201610 anos comment_1108272 Pessoal, tenho um Mac Mini (late 2012) e comprei um Headset bem simples para poder utilizar o Skype. É uma modelo da Satellite AE-820 USB Stereo. Porém, não estou conseguindo fazer funcionar o microfone, eu conecto o headset na porta USB normalmente e consigo ouvir as pessoas falando comigo normalmente, porém elas não conseguem me ouvir. Sabem dizer se preciso fazer alguma configuração para funcionar o microfone? Obrigado!! Alex Denunciar
Postado 23 de maio de 201610 anos comment_1108425 Eu não saberia te ajudar pois não utilizo o mesmo modelo e marca. Mas se servir como sugestão ou apenas como informação, eu uso no meu Mac Mini um Headset LifeChat LX-3000 da Microsoft, que possui um preço muito camarada e tem um ótimo custo benefício!! Funciona perfeitamente e não exige nenhum tipo de configuração adicional! Plug And Play! Boa sorte e espero ter te ajudado Denunciar
Postado 25 de maio de 201610 anos comment_1108584 Você tem que ativar nas opções do sistema, opção Som, este microfone como o canal de entrada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.