Postado 27 de abril de 201610 anos comment_1106168 Olá. Comprei meu iphone 5s tem pouco tempo e ainda estou aprendendo a mexer no IOS. To com um probleminha bem chato, que praticamente só rola na minha casa. O meu Whatsswap web fica caindo a conexão, e na maioria das vezes preciso acender a tela do celular pra ele voltar. Porém no meu serviço isso ocorre raramente. Será que pode ser alguma incompatibilidade com meu modem? Obs: o Android funciona normal. Uso Oi velox e o modem é o Technicolor TD5130v2. Desde já obrigado Denunciar
Postado 27 de abril de 201610 anos comment_1106179 Passo pelo mesmo problema às vezes, mas nunca relacionei este incidente ao modem. De uns tempos para cá habilite a execução do WhatsApp em background na esperança de que essa perda de conexão com a versão web fosse porque o aplicativo iOS deixasse de transmitir sinais de "keep-alive" para os servidores de Markinho. Mas não surtiu o efeito esperado, a conexão continua a cair. Amanhã vou observar no Android se a coisa se segura! Denunciar
Postado 27 de abril de 201610 anos comment_1106187 Comigo acontece a mesma coisa. No serviço não cai nenhuma vez. Em casa às vezes não cai, mas na maioria das vezes perde a conexão e só voltando abrindo o celular pelo iPhone. Não creio que seja coisa de roteador, pois já tive dois modelos de TP Link e agora tenho um AirPort e em casa sempre deu isso. Denunciar
Postado 9 de maio de 201610 anos comment_1107235 Comigo começou a acontecer no serviço agora, o que antes não acontecia.. Não faço ideia do que pode ser! Denunciar
Postado 10 de maio de 201610 anos comment_1107309 Comigo sempre aconteceu... Tudo indica que isso acontece quando o app "congela" pra conservar a bateria do iPhone depois de alguns segundos de tela bloqueada, e só volta ao desbloquear a tela. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.