Postado 9 de abril de 200917 anos comment_68663 Comprei um macbook recentemente, um semana após a aquisição ele não funciona mas, quando eu tento ligar ele fica maior tempão carregando e depois disso ele mostra um circulo cortado como se fosse o um sinal stop, alguem sabe oq pode ser? Denunciar
Postado 9 de abril de 200917 anos comment_68696 Não faço idéia, mas por acaso vc tentou colocar o CD de instalação que vem com o note pra ver o que acontece? Na pior das hipóteses vc leva em uma autorizada, como está na garantia não vai ter problema... só encheção de saco de ficar sem notebook. Abrs Denunciar
Postado 10 de abril de 200917 anos comment_68793 O que você fez exatamente? Instalou algo? Desisnstalou, etc...? Denunciar
Postado 12 de abril de 200917 anos comment_68959 Funciona com o CD do Leopard?? Tenta lembrar pra ver se vc n colocou algum programa suspeito. Denunciar
Postado 14 de abril de 200917 anos Autor comment_69220 O que você fez exatamente?Instalou algo? Desisnstalou, etc...? eu tinha acabado de instalar aguns programas oq eu estava testando no momento q ele travo era o MAMP, quando tentei auternar entre as paginas do firefox e do manp ele travo Denunciar
Postado 27 de abril de 200917 anos comment_70953 Aconteceu com um MAcbook white do meu irmao.. mas somente depois de sair da garantia: a placa mae queimou! Prejuizo enorme.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.