Postado 17 de abril de 201610 anos comment_1105312 A minha dúvida é a seguinte, se eu já tiver um HD de um Mac, funcional, com sistema e tal, pegar o HD que usava no Mac e colocar num PC, vai funcionar? Ou o sistema fica inutilizado? Denunciar
Postado 17 de abril de 201610 anos comment_1105317 Cara, são arquiteturas de sistemas diferentes... Não rola. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Denunciar
Postado 17 de abril de 201610 anos comment_1105330 A minha dúvida é a seguinte, se eu já tiver um HD de um Mac, funcional, com sistema e tal, pegar o HD que usava no Mac e colocar num PC, vai funcionar? Ou o sistema fica inutilizado? Olá Tariq, dessa forma não funciona. Se você quer fazer um Hackintosh, recomendo que acesse o site http://www.tonymacx86.com, lá você encontrará a receita completa (desde qual hardware utilizar, etc). Abs, Daniel. Denunciar
Postado 18 de abril de 201610 anos Autor comment_1105416 Já esperava que não fosse possível, mas né, rolou aquela esperança de ter uma forma menos complicada de usar o Mac OS X no PC kk Eu andei olhando esse site ae, mas sempre percebo que a coisa não é para principiantes, parece comum dar problema de compatibilidade com hardware e tal... Principalmente se a máquina não for montada pensando já no hackintosh... Mas valeu ae pela resposta! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.