Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou querendo colocar DDNS no meu TC, mas não sei como proceder e como preencher os espaços, quero colocar o do NO-IP como preencher os mesmos? vlw

post-88903-0-74842900-1460254034_thumb.p

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Olha se achar uma solução compartilha pq até hoje não consegui colocar, tentei até o suporte da Apple mas eles falaram que não tem como usar...tenho conta no dyndns e no forum deles tem um tutorial para uma versão antiga do software do AirPort que atualmente não funciona mais. Aqui eu tenho uma daquelas ipcamera que tem a função de ddns, essa foi a minha "solução"

• 5 semanas depois...
Postado
Em 10 de abril de 2016 at 23:07, Victor França disse:

Olá pessoal,

Estou querendo colocar DDNS no meu TC, mas não sei como proceder e como preencher os espaços, quero colocar o do NO-IP como preencher os mesmos? vlw

post-88903-0-74842900-1460254034_thumb.p

Boa tarde,

Eu faço uso de DDNS na minha casa e tenho um Airpot Extreme (802.11ac), o serviço que faço uso é do DuckDns, mas acredito que funcione também para o que vocês usam, no caso do seu Victor, o campo o nome do host deveria ser alguma coisa do tipo victor.noip.com, ou por exemplo thiago.duckdns.org. E ai nos campos seguintes são o usuário e a senha que você usa para acessar o site do noip.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.9k
    • Total de Posts
      468.1k
  • Criar Novo...