Postado 10 de abril de 201610 anos comment_1104712 Olá pessoal, Estou querendo colocar DDNS no meu TC, mas não sei como proceder e como preencher os espaços, quero colocar o do NO-IP como preencher os mesmos? vlw Denunciar
Postado 10 de abril de 201610 anos comment_1104742 Olha se achar uma solução compartilha pq até hoje não consegui colocar, tentei até o suporte da Apple mas eles falaram que não tem como usar...tenho conta no dyndns e no forum deles tem um tutorial para uma versão antiga do software do AirPort que atualmente não funciona mais. Aqui eu tenho uma daquelas ipcamera que tem a função de ddns, essa foi a minha "solução" Denunciar
Postado 10 de maio de 201610 anos comment_1107318 Em 10 de abril de 2016 at 23:07, Victor França disse: Olá pessoal, Estou querendo colocar DDNS no meu TC, mas não sei como proceder e como preencher os espaços, quero colocar o do NO-IP como preencher os mesmos? vlw Boa tarde, Eu faço uso de DDNS na minha casa e tenho um Airpot Extreme (802.11ac), o serviço que faço uso é do DuckDns, mas acredito que funcione também para o que vocês usam, no caso do seu Victor, o campo o nome do host deveria ser alguma coisa do tipo victor.noip.com, ou por exemplo thiago.duckdns.org. E ai nos campos seguintes são o usuário e a senha que você usa para acessar o site do noip. Espero ter ajudado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.